O ASSUNTO É

“ROLLEMBERG ENCERRA GABINETE DE CRISE, MAS ELE É A PRÓPRIA CRISE”, IRONIZA RIBEIRO

Publicado em

O governador Rodrigo Rollemberg, encerrou nesta segunda-feira (4), os trabalhos do Comitê de Crise criado após a greve dos caminhoneiros que paralisou o País. A decisão ocorre com a constatação da normalização do abastecimento de bens e serviços em Brasília. “No entanto, a população vai continuar na crise com a falta de gás, com a falta de atendimento nos hospitais públicos, com a crise da segurança e com a falta de governo”, resume o deputado distrital Raimundo Ribeiro

Por Toni Duarte//RADAR-DF

O deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB), não perdeu a oportunidade de mostrar que a crise no DF não encerrou com o fim da greve dos caminheiros como bem anunciou o governador Rollemberg nesta quarta-feira ao divulgar nota oficial de que Brasília vive na sua mais completa normalidade.

O GDF amanheceu o dia publicando no Diário Oficial do Distrito Federal, o valor de R$ 4,29 como base de cálculo para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da gasolina. A medida segundo o governo, tem o objetivo de evitar a continuação do preço do produto no período de crise de abastecimento.

Na  nota o GDF anuncia que a partir da segunda-feira (11), a Secretaria de Fazenda publicará diariamente os preços cobrados nas refinarias e destilarias. Com a medida, o consumidor poderá informar o valor praticado nos postos de gasolina, permitindo mais transparência no acompanhamento dos preços.

Para o deputado Raimundo Ribeiro “a crise do DF só irá passar quando o povo se ver livre de Rollemberg que será derrotado nas urnas nas próximas eleições”, prevê.

“Há quatro anos o povo vive uma crise louca, que por falta de governo, atinge os serviços básicos de atendimento a população”, apontou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

Mais Radar

CNU terá reforço de viagens e passagem gratuita no DF

Quem for fazer prova para o Concurso Nacional Unificado (CNU), neste...

QualificaDF tem inscrições prorrogadas até 12 de outubro

O prazo de inscrições para a nova etapa do programa QualificaDF...

Prazo para contribuição ao PDTU é estendido para o dia 10 de outubro

Para ajudar na elaboração do Plano Diretor de Transporte Urbano (PDTU)...

Licitação prevê construir 500 baias de ônibus em todo o DF

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) lançou licitação cuja previsão...

GDF investe mais de R$ 524 milhões em hospitais e unidades de saúde

O Governo do Distrito Federal (GDF) tem investido na ampliação dos...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.