Está marcada para a próxima segunda-feira, 07/04, as 19h:30m, no Condomínio Estância Jardim Botânico, a reunião entre os síndicos e entidades da região onde serão repassadas as informações referentes a decisão do GDF sobre a criação de um Grupo de Trabalho, composto por diversos órgãos de governo e da comunidade do Jardim Botânico, para tratar sobre o processo de regularização dos condomínios da região.
Está marcada para a próxima segunda-feira, 07/04, as 19h:30m, no Condomínio Estância Jardim Botânico, a reunião entre os síndicos e entidades da região onde serão repassadas as informações referentes a decisão do GDF sobre a criação de um Grupo de Trabalho, composto por diversos órgãos de governo e da comunidade do Jardim Botânico, para tratar sobre o processo de regularização dos condomínios da região.
Na pauta da reunião, também será discutido com todos os síndicos se haverá mesmo a mobilização dos moradores como o objetivo de pressionar o GDF no atendimento às reivindicações entregues ao governador Agnelo Queiróz pelas entidades representativas do Jardim Botânico.
- Parque da Cidade ganha pista de alta velocidade
- Semob inicia auditoria no transporte público do DF e anuncia pesquisa de satisfação dos usuários
- Hemocentro de Brasília lança programação do Junho Vermelho
- Programação especial celebra Semana do Meio Ambiente 2026
- Na Sua Hora supera 3 mil atendimentos e amplia serviços públicos

