As ofensas proferidas pelo deputado federal Laerte Bessa contra o governador Rodrigo Rollemberg será motivo de um processo por danos morais a ser impetrado na justiça.
áudio com os impropérios proferidos pelo deputado federal Laerte Bessa contra o governador Rodrigo Rollemberg por ter mandado barrar a participação do parlamentar a uma reunião com sindicalistas representantes da Policia Civil do Distrito Federal no palácio do Buriti, passou a ser a principal peça de um processo judicial que estaria sendo impetrado no TJDFT nesta quarta-feira (18).
O governador teria ouvido o áudio publicado por todos os veículos de comunicação de Brasília e que ganhou velocidade nas redes sociais nesta terça-feira (17). O governador teria classificado as falas de Laerte Bessa como “injuriosas” e que lhe renderam uma “exposição vexatória”.
Para a Procuradoria-Geral do DF, deputados e senadores são considerados imputáveis, entretanto, “não estão protegidas pelo manto da imunidade material parlamentar as ofensas dirigidas a terceiros como é o caso”, segundo um dos procuradores do GDF.
O deputado Laerte Bessa disse que não tira uma virgula do que disse contra o governador de Brasilia.
Da Redação Radar
OUÇA O ÁUDIO DE LAERTE BESSA\
Você precisa fazer login para comentar.