O deputado federal Laerte Bessa perdeu as estribeiras após ser barrado no palácio do Buriti pelo governador Rodrigo Rollemberg. O deputado federal foi impedido de entrar no gabinete do governador para participar de reunião com sindicalistas representantes da Polícia Civil.
clima ficou tenso entre o deputado federal Laerte Bessa e o governador Rodrigo Rollemberg nesta segundas-feiras 17, durante um encontro entre o chefe do Executivo local e representantes da categoria dos policiais civis que cruzaram os braços por 24 horas e pressionam pelo reajuste salarial de 37%.
O deputado federal que também é delegado de carreira da Polícia Civil do Distrito Federal foi barrado na porta do gabinete do governador onde estava acontecendo à reunião. A justificativa da assessoria do Buriti era de que o parlamentar não havia sido convidado para o encontro.
Na frente de deputados distritais e funcionários do palácio, Bessa não economizou no palavreado de baixo calão: “Maconheiro, cagão, vagabundo, incompetente”, gritava em tom alto o deputado ao se referir ao governador.
A ira do parlamentar veio à tona depois da imposição do governador que só receberia os sindicalistas sem a participação de Laerte Bessa no grupo. O clima tenso entre Bessa e Rollemberg surgiu após a decisão do parlamentar de ingressar com uma ação na Procuradoria-Geral da Republica contra o governador de Brasília por estar tentando interferir nas investigações que vem sendo feitas pela CPI da Saúde da CLDF.
O áudio dos impropérios de Bessa contra Rollemberg está sendo o conteúdo mais disputado nas redes sociais.
OUÇA AQUI O ÁUDIO DOS IMPROPÉRIOS DO BESSA
Você precisa fazer login para comentar.