O ASSUNTO É

QUEBRA PAU: Servidores da Saúde criticam Reginaldo Veras que disse que votaria, como presidente da CCJ, a favor das OSs de Moustafa e Rollemberg

Publicado em

A emenda saiu pior do que o soneto. Ao tentar se explicar dentro dos grupos de servidores da saúde, acusando o Radar de ter colocado palavras em sua boca, o presidente eleito da CCJ da CLDF, Reginaldo Veras, terminou reiterando o que disse na sua entrevista ao blog.

Mas para não pairar nenhuma dúvida do que disse o deputado distrital ao Radar, a redação faz questão de disponibilizar o áudio da rápida entrevista feita, logo após o encerramento da sessão legislativa desta quarta-feira (22), que escolheu as composições das comissões permanentes da Casa, a exemplo da CCJ em que Veras é o presidente.

[embedplusvideo height=”270″ width=”500″ editlink=”http://bit.ly/2mbAbAt” standard=”http://www.youtube.com/v/8r2SI-NvytU?fs=1″ vars=”ytid=8r2SI-NvytU&width=500&height=311&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3505″ /]

SINDSAÚDE

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, repercutiu sobre a matéria publicada no Radar DF. Ela acredita que o parlamentar não desonrará aquilo que acordou com a categoria da saúde durante audiência pública que tratou das OSs.

”Na CCJ (Comissão de Constituição e Justica) pode até prevalecer as questões técnicas, mas no plenário não voltará atrás com aquilo que se comprometeu na audiência pública”, diz Marli.

“Mais do que ninguém, um professor sabe o que significa OS substituir serviço público. A inteligência de Reginaldo Veras e o seu compromisso com o povo, com o servidor e com a vida falarão mais alto em sua consciência. Ele não irá chancelar uma rede de corrupção montada com as OSs que levou, inclusive, a prisão de Mouhamed Moustafa em Manaus, na Operação Maus Caminhos da Polícia Federal. Veras não permitirá que cenas como a do Hospital de Jundiai, gerida pelo Sírio Libanês, permitiu que a paciente fosse a óbito dentro na ambulância na porta do hospital por falta de atendimento aconteçam no DF. Eu aposto com quem quiser que ele continuará a sua luta incansável contra os corruptos e defendendo a vida e direitos dos trabalhadores”, afirmou Marli.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Semana de Conscientização reforça combate à violência de gênero

O deputado Ricardo Vale celebra a sanção de lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha, reforçando a luta contra a violência de gênero e os direitos das mulheres no DF.

Mais Radar

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos...

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Para receber o auxílio mensal de R$ 150, a Secretaria de...

Cel. Wellington assume presidência da ASSOR com foco na união e direitos

Wellington Cursino é eleito presidente da ASSOR em assembleia marcada pela ampla participação dos associados, destacando o fortalecimento interno da entidade e o compromisso com a defesa dos direitos da categoria.

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb)...

GDF combate venda ilegal de passagens e fraudes nos cartões de transporte

Após as auditorias da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) e...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»