A gratuidade das tarifas de ônibus e metrô entre os dias 17 e 21 deste mês, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A medida se dar em comemoração ao aniversário de Brasília.
O objetivo da gratuidade no transporte público é permitir que a população tenha acesso facilitado à Esplanada dos Ministérios, onde ficarão concentrados os shows comemorativos entre os dias 19 e 20.
- Viva Flor ampliam rede de proteção às mulheres no DF
- Centros de referência da mulher brasileira promovem feira solidária
- Brasília Tech Hub impulsiona inovação e gera 13 mil empregos
- Nota Legal tem R$ 179,9 milhões à espera dos donos
- Detran-DF alerta sobre golpes em sites falsos para pagamento de débitos
As festas terão o tema “O melhor tempo é agora”, com a apresentação de artistas musicais do frevo, axé e sertanejo.
A medida faz parte do programa Vai de Graça, lançado no dia 1º deste mês. Outra novidade é a concessão de entradas gratuitas durante esses dias no Jardim Botânico de Brasília (JBB) e no Zoológico de Brasília.

