O ASSUNTO É

PSB REAGE CONTRA NOTÍCIA DO SUPOSTO “PIXULECÃO” DA TERRACAP

Publicado em

O Partido Socialista Brasileiro- PSB, reagiu contra a noticia publicada pelo site Notibras e replicado por vários blogs da cidade, inclusive no Radar, em que cita o presidente da Terracap, Alexandre Navarro supostamente cobrando percentuais pelo seu whatsapp pessoal que variam entre 12% e 15 por cento para validar os negócios na Terracap. Segundo ainda a denúncia, parte dos percentuais cobrados era para o Partido que Navarro é filiado. O PSB em nota, afirma que a noticia “é leviana e criminosa”.

A NOTA DO PSB

O Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal (PSB-DF) repudia veementemente matéria publicada pelo jornalista José Seabra, do site Notibras, em que acusa integrantes do PSB-DF de estarem envolvidos em um suposto esquema de pagamento e recebimento de propina.

Na matéria publicada ontem (24), o jornalista cria informações de uma suposta negociação que, segundo ele, acontecia por meio de whatsapp entre o presidente da Terracap, Alexandre Navarro, filiado há 21 anos no partido, e Fabiana Torquato, diretora de Regularização de Imóveis Rurais da estatal. O texto ainda cita o nome de outro integrante do partido, Rômulo Neves.

O PSB-DF assegura que a denúncia é leviana e criminosa feita de forma irresponsável e com objetivos escusos, o que é comprovado nas montagens divulgadas pelo site, fáceis de serem identificadas por possuírem várias falhas, entre elas o aparelho celular em que o autor da denúncia afirma ser de Alexandre Navarro e a mesa redonda na sala.

Ao PSB-DF, cabe assegurar à população e aos seus integrantes, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer a notícia publicada de maneira antiética e sem nenhuma apuração jornalística.

A Polícia Civil já foi acionada e está investigando o caso, para identificar e punir o quanto antes as pessoas envolvidas nesta “armação” e, que tentaram sem sucesso, manchar a imagem do partido e de seus integrantes. O Partido ainda reafirma a confiança que tem nos companheiros e na integridade e reputação deles.

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
27/09/2015

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

“Câmeras não vigiam professores, protegem vidas”, diz Daniel de Castro

O deputado Daniel de Castro (PP) defende o PL 1211/2024, que autoriza câmeras em escolas públicas do DF. Ele afirma que a medida é urgente diante do aumento da violência e critica a obstrução política e a cobertura tendenciosa da CLDF.

Mais Radar

Três regiões administrativas ganharão CEUs da Cultura

O Distrito Federal vai ganhar três novos CEUs da Cultura (Centros...

Ações de segurança alimentar no DF ganham novo painel para ampliar transparência

A Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional do Distrito Federal...

Cadastro de frequentadores dos restaurantes comunitários vai aprimorar atendimento

O cadastro dos frequentadores dos restaurantes comunitários é uma medida importante...

Ambulantes podem fazer credenciamento para show do Guns N’ Roses

O credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados...

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Novas famílias beneficiárias do programa DF Social foram selecionadas para abrirem...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.