O ASSUNTO É

OPERAÇÃO REVELAÇÃO DA POLICIA CIVIL DESMONTA QUADRILHA E INDICIA O EX- COORDENADOR DO GRUPAR

Publicado em

afernando-negreiros1Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupo de Análise dos Parcelamentos do Solo (Grupar), órgão ligado à Secretaria de Condomínios (Sercond), e mais duas pessoas foram  indiciados pela Policia Civil,  nesta quarta-feira (11/3), por irregularidades envolvendo uma parcela do condomínio Mini Chácaras, localizado no Lago Sul.


Ricardo de Lima, síndico do condomínio e outro servidor da Secretaria de Condomínios prestaram depoimento na delegacia de policia por lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Fernando Negreiros ainda deve se apresentar à polícia, 

afernando-negreiros1Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupo de Análise dos Parcelamentos do Solo (Grupar), órgão ligado à Secretaria de Condomínios (Sercond), e mais duas pessoas foram indiciados pela Policia Civil, nesta quarta-feira (11/3), por irregularidades envolvendo uma parcela do condomínio Mini Chácaras, localizado no Lago Sul.

Ricardo de Lima, síndico do condomínio e outro servidor da Secretaria de Condomínios prestaram depoimento na delegacia de policia por lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Fernando Negreiros ainda deve se apresentar à polícia,

A operação denominada revelação, deflagrada pela Policia Civil, ocorreu durante a madrugada dentro do condomínio Mini-Chacaras com apreensão de documentos e comp0utadores de propriedade do parcelamento.

A operação Revelação, um desdobramento da operação Faraó, realizada em 2014 e que investigou a venda ilegal de lotes no Distrito Federal e culminou com 29 prisões e a apreensão de documentos e veículos.

De acordo com o delegado Ivan Dantas, as investigações concluíram que Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupar, órgão que discute questões envolvendo condomínios em processo de regularização, recebeu uma caminhonete em troca de emissão de documento que atestava a consolidação do Condomínio Mini Chácaras.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Mais Radar

GDF lança primeira unidade do Na Hora exclusiva para empresas

Foi inaugurada a primeira unidade do Na Hora dedicada ao atendimento...

GDF lança nova edição do Preparação DF com mais de 6 mil vagas

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Preparação DF,...

Lançado edital para renovar computadores de hospitais e UPAs do DF

Foi publicado o edital para compra e instalação de novos desktops,...

Atendimento na atenção psicossocial tem aumento de 15% no DF

No período de maio a agosto deste ano, a produção ambulatorial...

Nosso Natal ilumina Esplanada dos Ministérios e traz espetáculos gratuitos

O Nosso Natal 2025 começou nesta semana e segue até 4...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.