O ASSUNTO É

OPERAÇÃO REVELAÇÃO DA POLICIA CIVIL DESMONTA QUADRILHA E INDICIA O EX- COORDENADOR DO GRUPAR

Publicado em

afernando-negreiros1Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupo de Análise dos Parcelamentos do Solo (Grupar), órgão ligado à Secretaria de Condomínios (Sercond), e mais duas pessoas foram  indiciados pela Policia Civil,  nesta quarta-feira (11/3), por irregularidades envolvendo uma parcela do condomínio Mini Chácaras, localizado no Lago Sul.


Ricardo de Lima, síndico do condomínio e outro servidor da Secretaria de Condomínios prestaram depoimento na delegacia de policia por lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Fernando Negreiros ainda deve se apresentar à polícia, 

afernando-negreiros1Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupo de Análise dos Parcelamentos do Solo (Grupar), órgão ligado à Secretaria de Condomínios (Sercond), e mais duas pessoas foram indiciados pela Policia Civil, nesta quarta-feira (11/3), por irregularidades envolvendo uma parcela do condomínio Mini Chácaras, localizado no Lago Sul.

Ricardo de Lima, síndico do condomínio e outro servidor da Secretaria de Condomínios prestaram depoimento na delegacia de policia por lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Fernando Negreiros ainda deve se apresentar à polícia,

A operação denominada revelação, deflagrada pela Policia Civil, ocorreu durante a madrugada dentro do condomínio Mini-Chacaras com apreensão de documentos e comp0utadores de propriedade do parcelamento.

A operação Revelação, um desdobramento da operação Faraó, realizada em 2014 e que investigou a venda ilegal de lotes no Distrito Federal e culminou com 29 prisões e a apreensão de documentos e veículos.

De acordo com o delegado Ivan Dantas, as investigações concluíram que Fernando Negreiros, ex-coordenador do Grupar, órgão que discute questões envolvendo condomínios em processo de regularização, recebeu uma caminhonete em troca de emissão de documento que atestava a consolidação do Condomínio Mini Chácaras.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

A eleição da Segurança: a sociedade brasileira exige firmeza contra o crime

Facções criminosas, tantas vezes defendidas pela esquerda, avançam nos estados, tomam territórios e espalham medo. Enquanto o crime se fortalece, a população exige firmeza e coragem para enfrentar essa ameaça.

Mais Radar

Reajuste nos serviços do SLU entra em vigor em 2026

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito...

Definidas as datas para pagamento do IPVA 2026

Foram definidas as datas de vencimento das parcelas do Imposto sobre...

Eventos no Autódromo Internacional de Brasília alteram o trânsito na Asa Norte

Por causa dos eventos que serão promovidos no Autódromo Internacional de...

GDF lança novo canal para denúncias de violações de direitos humanos

O Governo do Distrito Federal (GDF) lança, nesta quinta-feira (27), o...

Atraso na conta de energia pode ser negociado até 31 de dezembro

Consumidores com a conta de energia em atraso, podem negociar o...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.