DA REDAÇÃO
Neste momento, acabamos de atingir 2.011 acessos em apenas 38 dias de criação do radarcondominios.com.br. É um forte indicativo de que o blog atinge o seu objetivo na defesa permanente da população que mora nos condomínios horizontais do Distrito Federal.
O radar surgiu pela falta de espaço negado pelas grandes empresas de comunicação do DF que escancaradamente são patrocinadas pelo dinheiro público. Nenhuma empresa jornalística tem sido tão patrocinada pelo GDF, ao longo de tantos anos, como a Globo e o Correio Brasiliense.
DA REDAÇÃO
Neste momento, acabamos de atingir 2.011 acessos em apenas 38 dias de criação do radarcondominios.com.br. É um forte indicativo de que o blog atinge o seu objetivo na defesa permanente da população que mora nos condomínios horizontais do Distrito Federal (VEJA AQUI A QUE VIEMOS).
O radar surgiu pela falta de espaço negado pelas grandes empresas de comunicação do DF que escancaradamente são patrocinadas pelo dinheiro publico. Nenhuma empresa jornalística tem sido tão patrocinada pelo GDF, ao longo de tantos anos, como a Globo e o Correio Brasiliense.
Isto para não falar em coisas como o dinheiro do BNDES – nosso, portanto – que financia a construção de seus impérios. Ao longo dos anos, tanto um quanto o outro fazem um jornalismo perseguidor, tratando com desprezo e desdém quem mora em condomínio, comparando a um grileiro, enquanto os verdadeiros usurpadores de terras públicas, a grande mídia prefere fechar os olhos a pedido de quem está de plantão no poder.
O radar será sempre um ferrenho defensor da pessoa que adquiriu o seu lote de boa fé por considerar a moradia própria como um direito acima de tudo humano e constitucional de todo o cidadão brasileiro. Hoje chegamos 2003 acessos.
Em curto prazo, estaremos atingido 100 mil, 500 mil ou 1 milhão de acessos que transformará o radarcondomínios.com.br na mais importante ferramenta de pressão em defesa das 600 mil famílias que moram nos condomínios do Distrito Federal, que desejam apenas viver em paz e com a segurança jurídica que merece as suas moradias.
Nesse pouco período de existência, o radar tem sido seguido por muitos seguidores em todas as redes sociais. Tem os que curtem e outros que são obrigados a ler raivosamente. Neste ultimo grupo de pessoas está os atores do GDF e até mesmo do Ministério Público. Esses setores sabem que do outro lado da moeda, tem uma população formadora de opinião que jamais se calará e vai continuar lutando por seus legítimos direitos.Essa será a linha e a marca do Radar.