A 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho em conjunto com as autoridades policiais de Florionópolis começam, a partir de hoje, se aprofundar nas investigações com o objetivo de descobrir a causa da morte da advogada Aline Stela Xavier Ázara, 37 anos. A advogada brasiliense estava desaparecida desde o último dia 25 de junho. Aline que morava em Sobradinho foi encontrada morta em um albergue de Florianópolis (SC). Autoridades policiais da capital catarinense levantaram a hipótese de suicídio
Por Toni Duarte//RADAR-DF
Desde o registro do sumiço de Aline Ázara registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que as autoridades policiais adotaram uma linha de investigação de um provável sequestro, cenário que deve ser descartado, diante dos levantamentos preliminares feitos pelas autoridades policiais de Florianópolis.
Aline Ázara, foi encontrada morta nesta segunda-feira no Floripa Hostel, na rua Duarte Schutell (Centro). A polícia investiga alguns cenários.
Ela teria cometido suicídio ou teve morte natural. No quarto foi encontrado várias caixas de medicamentos para depressão.
A hipótese de homicídio foi descartada porque a vítima não tinha marcas de violência pelo corpo. A advogada que foi encontrada morta pelos funcionários do albergue no momento da limpeza do quarto em que estava hospedada.