Em um áudio que circula nos grupos de whatsApp e no facebook um oficial da PM que trabalhava no dia da manifestação contra a PEC dos gastos públicos, ocorrida na terça-feira passada, conta com indignação, como a Palácio do Planalto e o Palácio do Buriti se juntaram para beneficiar cerca de 80 criminosos travestidos de manifestantes. Os meliantes mascarados arrebentaram com Brasília, mesmo assim, foram paparicados por deputados petistas, receberam lanches e foram liberados impunimente.
a gravação, o tenente pede que esse áudio chegasse ao conhecimento do Comando Geral da Policia Militar do Distrito Federal. Ele conta como a polícia encurralou os meliantes na quadra 103 Norte após a depredação de prédios públicos, destruição de carros, queima de ônibus, detonações de bombas caseiras e agressões a pau e pedra contra policiais militares.
O Gabinete Institucional da Presidência da República teria pedido ao governador Rodrigo Rollemberg para mandar abortar a instauração do inquérito e que não enquadrasse os vândalos no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional que prevê de três a dez anos de cadeia. O Tenente conta ainda no áudio que aos vândalos foi servido pães com mortadela. Ouça o áudio a baixo. Você vai se indignar!
[embedplusvideo height=”220″ width=”400″ editlink=”http://bit.ly/2hBkKwB” standard=”http://www.youtube.com/v/lAGpqx7u3rI?fs=1″ vars=”ytid=lAGpqx7u3rI&width=400&height=255&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep1220″ /]
Você precisa fazer login para comentar.