O ASSUNTO É

NOVO HORÁRIO DE CARGA E DESCARGA NO COMÉRCIO DO JARDIM BOTÂNICO É APROVADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em

transitojardim botanicoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

 

audiciencia transisitoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

Antes, havia sido aprovado o horário a partir de 20 horas às 6 horas do dia seguinte. A medida chegou a ser publicada no Diário Oficial do GDF.   Porém, os comerciantes se disseram prejudicados já que os fornecedores não fazem entrega neste horário.

Além dos síndicos dos condomínios e entidades representativas do Jardim Botânico e do Tororó  estiveram presentes  à reunião, os deputados distritais Wellington Luis (PMDB), Washington Mesquita (PTB), bem como o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo e o administrador do Jardim Botânico César Lacerda.

Os representantes da Associação Comercial saíram satisfeitos com os horários estabelecidos e aprovados na audiência pública. A nova ordem disciplinar para carga e descarga entrar em vigor a partir do dia 22 de abril. Quem infligir às normas será multado pelo DETRAN que estava presente a reunião.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

PL-DF afunda em crise silenciosa e pode desaparecer da Câmara em 2026

Nos bastidores, Valdemar Costa Neto vê o PL-DF à beira do colapso. A falta de estratégia pode deixar o partido sem deputados federais em 2026, reduzindo a bancada, além da influência política e o volumoso fundo partidário.

Mais Radar

Licitação é anunciada para reconstrução e implantação de calçadas em regiões do DF

Uma licitação foi anunciada para contratar a empresa de engenharia que...

Aplicativo do Metrô-DF terá espaço para registro de denúncias

Uma nova funcionalidade será adicionada no aplicativo do Metrô-DF. Os usuários...

Trânsito do DF terá semáforos inteligentes em cruzamentos

O Trânsito do Distrito Federal terá semáforos inteligentes em 470 cruzamentos,...

Restaurantes comunitários servem mais de 17 milhões de refeições em 2025

Mais de 17 milhões de refeições foram servidas pelos 18 restaurantes...

Novacap investe em seis novos caminhões para serviço tapa-buraco

Seis novos caminhões do tipo Truck foram destinados para o serviço...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.