O ASSUNTO É

NOVO HORÁRIO DE CARGA E DESCARGA NO COMÉRCIO DO JARDIM BOTÂNICO É APROVADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em

transitojardim botanicoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

 

audiciencia transisitoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

Antes, havia sido aprovado o horário a partir de 20 horas às 6 horas do dia seguinte. A medida chegou a ser publicada no Diário Oficial do GDF.   Porém, os comerciantes se disseram prejudicados já que os fornecedores não fazem entrega neste horário.

Além dos síndicos dos condomínios e entidades representativas do Jardim Botânico e do Tororó  estiveram presentes  à reunião, os deputados distritais Wellington Luis (PMDB), Washington Mesquita (PTB), bem como o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo e o administrador do Jardim Botânico César Lacerda.

Os representantes da Associação Comercial saíram satisfeitos com os horários estabelecidos e aprovados na audiência pública. A nova ordem disciplinar para carga e descarga entrar em vigor a partir do dia 22 de abril. Quem infligir às normas será multado pelo DETRAN que estava presente a reunião.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Mais Radar

Ambulantes podem fazer credenciamento para show do Guns N’ Roses

O credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados...

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Novas famílias beneficiárias do programa DF Social foram selecionadas para abrirem...

Abertas inscrições para o programa Jovem Candango 2025-2027

A Secretaria da Juventude do Distrito Federal, sob a liderança do...

Eficiência de programas de proteção a mulheres resulta em 38 prisões no DF

A proteção de mulheres em situação de violência doméstica tem alcançado...

Inscrições para os cursos do QualificaDF Móvel podem ser feitas até 19 de outubro

O QualificaDF Móvel está com 1.266 vagas abertas para a 1ª...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.