O ASSUNTO É

NOVO HORÁRIO DE CARGA E DESCARGA NO COMÉRCIO DO JARDIM BOTÂNICO É APROVADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em

transitojardim botanicoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

 

audiciencia transisitoEm audiência pública ocorrida hoje pela manhã na Administração do Jardim Botânico, para tratar sobre o assunto de carga e descarga no comercio local, ficou aprovado que esse tipo de serviço ocorrerá das 10 horas da manhã às 16 horas.

A decisão contemplou os comerciantes e a própria comunidade que reclamava sobre o confuso trânsito e estacionamento de veículos no comercio local.

Antes, havia sido aprovado o horário a partir de 20 horas às 6 horas do dia seguinte. A medida chegou a ser publicada no Diário Oficial do GDF.   Porém, os comerciantes se disseram prejudicados já que os fornecedores não fazem entrega neste horário.

Além dos síndicos dos condomínios e entidades representativas do Jardim Botânico e do Tororó  estiveram presentes  à reunião, os deputados distritais Wellington Luis (PMDB), Washington Mesquita (PTB), bem como o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo e o administrador do Jardim Botânico César Lacerda.

Os representantes da Associação Comercial saíram satisfeitos com os horários estabelecidos e aprovados na audiência pública. A nova ordem disciplinar para carga e descarga entrar em vigor a partir do dia 22 de abril. Quem infligir às normas será multado pelo DETRAN que estava presente a reunião.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

CGU arrocha Cappelli por torrar mais de R$2 milhões para difamar adversários

A farra de Ricardo Cappelli com dinheiro público na ABDI virou motor de sua campanha e arma para difamar adversários no DF. Órgãos de controle como CGU, TCU e Senado investigam o uso político e abusivo da estrutura oficial. Até Geraldo Alckmin entrou no rolo.

Mais Radar

Programa Adote uma Praça soma mais de 160 parcerias no DF

O Governo do Distrito Federal (GDF) amplia o alcance do programa...

Ônibus do DF terão adesivos para prevenir acidentes

O ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal...

Programa Vai de Graça deve funcionar nas festas de final do ano

O programa Vai de Graça irá funcionar durante o evento Nosso...

Paraciclos do programa Vai de Bike são instalados em pontos estratégicos do DF

O programa Vai de Bike está instalando paraciclos por todo o...

Inscrições para o programa Jovem Candango terminam no dia 19

Seguem abertas até o dia 19 de novembro, as inscrições para...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.