O ASSUNTO É

Mulher morre após ser atropelada e arremessada no centro de Brasília

Publicado em

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro desgovernado no centro de Brasília na manhã desta quarta feira (6). A vítima foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental.

O veículo atingiu cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital de Base do DF (HBDF), uma mulher em estado grave e dois homens. Uma criança de colo também foi atingida, mas não teve ferimentos graves.Segundo a Polícia, no carro, estavam o motorista e a esposa dele. O casal também foi encaminhado à unidade de saúde. A PM realizou o teste do bafômetro, mas não indicou alcoolemia.

A esposa do motorista informou que o homem teve uma convulsão no momento do acidente. Ela ainda tentou assumir a direção do carro.

Algumas testemunhas contaram que, a mulher tentou ajudar as vítimas, ao sair do automóvel muito abalada.

A mulher arremessada teve dois membros amputados e morreu no local. A outra vítima grave ficou prensada entre o carro e a estrutura da parada.

O trânsito no trecho de ligação entre o Eixinho Sul e o Norte ficou completamente bloqueado. Além disso, três faixas do Eixo Monumental, no sentido Torre de TV, tiveram o trânsito interrompido.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Duas mil obras públicas geraram 60 mil empregos no DF desde 2019

Desde 2019, duas mil obras públicas concluídas no Distrito Federal geraram cerca de 60 mil empregos. As ações contribuíram para o fortalecimento da economia...

Mais Radar

Duas mil obras públicas geraram 60 mil empregos no DF desde 2019

Desde 2019, duas mil obras públicas concluídas no Distrito Federal geraram...

Faixas de pedestre são símbolos de segurança no DF

A campanha do Maio Amarelo deste ano tem como tema a...

Abril sem feminicídios no Distrito Federal marca avanço histórico

O enfrentamento ao feminicídio e à violência doméstica vem sendo tratado de forma prioritária pela segurança e pelos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) e também nas ações realizadas em parceria com a sociedade civil.

GDF investiu mais de R$ 111 milhões em equipamentos para a Saúde

Pensando em atender melhor a população, o Governo do Distrito Federal...

Cristiano Araújo destaca impacto do Fórum Niemeyer para Brasília

A arquitetura de Oscar Niemeyer é fundamental para a identidade de Brasília, destacando-se por suas linhas curvas e inovadoras que simbolizam a modernidade e o progresso.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»