Foi aberta a consulta, nesta sexta-feira (30), para as pessoas que solicitaram o Cartão Prato Cheio verificarem se estão na lista de concessões da nova etapa do programa do Governo do Distrito Federal (GDF).
O programa beneficia famílias em insegurança alimentar e nutricional. No total, 31.955 pessoas vão poder se informar pelo site GDF Social sobre a data e local de retirada do cartão, que será feita das 8h às 14h.
Parceria entre Exército e GDF cria ponto de imunização noturna a partir de segunda (3)
A entrega do cartão, com crédito de R$ 250, está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (3).
O BRB utilizou o endereço informado pelo beneficiário na hora do cadastramento para programar a retirada do cartão em uma agência bancária mais próxima da residência.
Outro critério utilizado pelo banco para facilitar a entrega considera a primeira letra do nome do beneficiário, seguindo ordem alfabética.
Para acompanhamento do saldo do cartão, que só pode ser utilizado na função débito e em estabelecimentos alimentícios, o BRB oferece o aplicativo BRB Social.
“O BRB segue, como banco público, atuando para fazer a diferença na vida das pessoas e colaborando com o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.
A secretária Mayara Noronha Rocha lembra que as pessoas que receberam o benefício referente aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, caso ainda se encontrem em situação de insegurança alimentar, podem agendar um novo atendimento nos centros de referência de assistência social.
Você precisa fazer login para comentar.