A Fábrica Social será reaberta no segundo semestre deste ano, conforme um chamamento público divulgado pelo Governo do Distrito Federal no Diário Oficial desta sexta-feira (14).
A Organização da Sociedade Civil (OSC) vai capacitar 1,2 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social com o objetivo de inserção no mercado de trabalho.
O investimento do governo local é de cerca de R$ 2 milhões durante um ano.
A Secretaria de Trabalho (Setrab), ficará responsável pela seleção da OSC que vai cuidar dos profissionais a serem contratados para ministrar cursos de corte e costura, construção civil, marcenaria e jardinagem.
As entidades sem fins lucrativos – que desenvolvem ações de interesse público – têm prazo de 2 até 14 de junho, das 9h às 17h, para apresentar propostas pelo e-mail [email protected].
Também podem se apresentarem pessoalmente na Gerência de Protocolo Geral da Setrab, localizada no Setor de Edifícios Públicos (SEPN), Quadra 511, Bloco A, térreo.
O modelo de ficha de inscrição, da proposta e de declarações de Ciência e Concordância e de Vistoria ou de Abstenção de Vistoria podem ser acessados pelo link do chamamento público.