O ASSUNTO É

Estudantes têm até esta hoje (10) para garantir vaga na rede pública do DF

Publicado em

Se encerra nesta sexta-feira (10) o prazo para inscrição dos novos estudantes contemplados com uma vaga na rede pública de ensino do Distrito Federal. Os responsáveis devem comparecer à escola designada com os documentos, comprovante de residência e histórico escolar.

Os que fizeram pedidos para o remanejamento escolar também devem se matricular na unidade escolar em que foram contemplados.

Os resultados das inscrições de novos alunos e dos pedidos pela troca de escola foram disponibilizados no site da Secretaria de Educação (SEEDF). Quem não foi contemplado no remanejamento escolar deve procurar a unidade mais próxima da Coordenação Regional de Ensino (CRE).

Após o encerramento do período regular de matrículas nesta sexta, os interessados em estudar na rede pública ainda podem ter acesso às vagas remanescentes, entre os dias 16 e 20 deste mês.

Entre os dias 15 e 17 próximos, estudantes contemplados com uma vaga na Educação Profissional e Técnica (EPT) devem efetivar as matrículas da primeira chamada.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Inscrições para o Sisu 2025 começam nesta sexta (17)

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta sexta-feira (17). De acordo com o cronograma oficial, o resultado da chamada regular...

Mais Radar

Edital abre 15 vagas para barracas de ambulante na Corrida de Reis

Foi publicado o edital de chamamento público para ambulantes na Corrida...

DF reduz em 93% o número de roubos em coletivos desde 2016

Em 2024, o Distrito Federal registrou o menor número de ocorrências...

Escavação do Drenar DF ​​avança e promete fim de enchentes

Atualmente, as equipes trabalham em duas frentes simultâneas para escavar os 45 metros finais do projeto, sendo 40,6 metros de solo muito rígidos. Com investimento de R$ 180 milhões, o programa é coordenado pela Terracap.

Crime brutal: delegado em surto atira na esposa, empregada e enfermeira

Em surto psicótico, o delegado Mikhail Rocha atirou contra uma esposa, uma empregada e uma enfermeira. Após o ataque, ele fugiu com o filho e foi preso. A polícia investiga a dinâmica do crime ocorrido no Condomínio Santa Monica, no Tororó, Região do Jardim Botânico.

GDF regulamenta lei referente à regularização fundiária

A Lei Complementar nº 986/2021, referente à Regularização Fundiária Urbana (Reurb)...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação