Com 80% de rejeição em decorrência da péssima gestão que jogou em menos de dois anos o DF no fundo do poço, mesmo assim o governador Rodrigo Rollemberg acredita que a mulher dele, Márcia Rollemberg, pode vim ser a sua sucessora no Palácio do Buriti após as eleições de 2018
governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) já tem outro plano para continuar mandando na política do DF. Em maio passado, o governador havia jogado a toalha em conversa com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, de que não pretendia disputar a reeleição em 2018.
Essa posição continua a mesma já que a situação do Distrito Federal está cada vez pior. A Saúde está um caos, a Segurança Publica não funciona, a Educação vai de mal a pior e o governo não paga os reajustes dos servidores públicos, bem como dar o calote nos prestadores de serviços que estão quebrando por falta de pagamento.
Mesmo assim, o Conselho Político do Governo Rollemberg resolveu cair em campo levando o nome de Márcia Rollemberg as áreas de interesses sociais, a começar pelo Sol Nascente onde o governo mandou derrubar mais de 1.000 casas e distribuiu porrada nos moradores entre 2015 e 2016. Ao invés dos tratores da Agefis, desta vez o discurso é o da promessa de ajudar a população com lotes de graças e material de construção para refazer as casas demolidas.
No próximo dia 03 de dezembro Márcia Rollemberg vai receber no Buriti lideranças comunitárias do Sol Nascente e de outras regiões para reforçar a promessa de distribuição de lotes de graças para as famílias que tiveram suas casas derrubadas. O governo já disponibilizou ônibus.
Você precisa fazer login para comentar.