Os mais de 200 milhões de brasileiros já escolheram seus lados. Há os que são contra e os que são a favor. Porém, o senador da República pelo DF, Cristovam Buarque, até agora, não sabe se vota contra ou a favor do impeachment da presidente Dilma. Por meio de sua assessoria o político diz ao Radar que ainda é muito cedo para tomar uma decisão.
votação do impeachment recomendado pela comissão especial de deputados que pede a abertura do processo de impedimento da presidente Dilma, que ocorrerá neste domingo, 17, passou a ser a principal agenda nas vidas dos milhares de brasileiros em especial os que habitam o Distrito Federal.
No entanto, não se pode dizer o mesmo do senador Cristovam Buarque (PPS), ex-governador do DF. Na altura do jogo político que colocou a Nação de cabeça para baixo o senador continua como uma esfinge cheia de enigmas quando alguém pergunta qual é o posicionamento.
Por meio de sua assessoria, Cristovam manda dizer ao Radar que ainda não se decidiu quanto ao seu voto e que tomará uma posição no momento em que analisar o processo que recomenda a abertura de impedimento da presidente Dilma que deverá seguir para o Senado, caso seja aprovado pelo plenário da Câmara. “Enquanto não chegar ao Senado, o senador não tem nenhuma posição”, disse um assessor.
Da Redação Radar
LEIA MAIS:
VÍDEO DESABAFO: ROGÉRIO ROSSO JÁ DECIDIU. VOTA A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA NESTE DOMINGO