Mais de R$7 milhões serão empregados na restauração do asfalto da DF-463, que compreende o trecho entre São Sebastião e o entrocamento com a Estrada Parque Contorno (DF-0001).
De acordo Alan Valim, administrador regional da cidade, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes ocorrerá no dia 21 de março, às 10h, na sede do DER-DF.
LEIA MAIS
Detran-DF libera faixas exclusivas para Vans do DF Acessível
“É uma das demandas mais esperadas tanto pela nossa população quanto por moradores do Jardins Mangueiral e Jardim Botânico, pois é a principal rota de saída no sentido Plano Piloto. Essa restauração será uma grande vitória para toda a região”, destaca Alan Valim.
Ele disse que a última etapa do processo licitatório ocorrerá com a assinatura do contrato e da ordem de serviço para início imediato dos trabalhos. A previsão de execução da obra é de 120 dias.
O diretor-geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior avaliou que a recuperação asfáltica de quase quatro quilômetros da rodovia, é de grande importância para São Sebastião, Jardim Botânico e Jardins Mangueiral.
“A obra vai garantir de cinco e 10 anos de vida útil do pavimento sem necessidade de manutenção. Isso significa mais conforto e segurança para o motorista”, destacou.