Moradores de Brasília terão nova oportunidade nesta quinta-feira (3) para opinar sobre a recuperação de áreas degradadas na margem do Lago Paranoá e sanar dúvidas acerca do processo de desobstrução da faixa de 30 metros a partir do limite do espelho d’água.
Representantes do governo local apresentarão, durante o Diálogos da Orla, o plano de desocupação que faz parte de acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para cumprir sentença judicial de 2011.
“Quem quiser vai poder se inscrever e ter a palavra para debater o assunto conosco; a participação popular é fundamental para que esse processo seja bem-sucedido”, acredita o superintendente de Estudos, Programas, Monitoramento e Educação Ambiental do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Luiz Rios.
Participarão representantes do Ibram, da Agência de Fiscalização do Distrito Federal e das Secretarias do Meio Ambiente e de Gestão do Território e Habitação. O encontro será na Administração Regional do Lago Sul, das 19 às 22 horas.
Postado por Radar