O ASSUNTO É

DANE-SE O POVO! ROGÉRIO ROSSO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DE DILMA

Publicado em

ARROSCAROGERIONão será o clamor de grande parte da população do Distrito Federal que ecoou nas vozes de mais de 200 mil pessoas no último domingo na Esplanada dos Ministério que irá convencer o deputado federal e líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso, a mudar de lado. Como presidente da Comissão Especial do Impeachment ele não esconde que é Dilma  desde criancinha. Segue pelo mesmo caminho, o seu colega deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que será o relator do processo contra Dilma. A comissão especial foi aprovada nesta quinta-feira (17) com 433 votos. A depender deles, Dilma fica.

                                                                       

LETRA Odeputado que já foi governador tampão do DF e que se elegeu em 2014 para a Câmara tomou gosto pelo poder. Entre o Planalto e a planície ele fica com o primeiro. Está envaidecido com a visita que a presidente Dilma fez a sua residência na terça-feira passada onde sentou à mesa para degustar um filé ao molho madeira, risoto de açafrão e feijão, almoço feito para comemorar o aniversário do presidente do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Cidades). Dilma chegou a posar para fotos com os filhos de Rogério Rosso.

Decisão sobre impeachment não tem meio termo. Ou é contra ou é a favor. Neste caso, Rogério Rosso nas suas manifestações feitas à imprensa fica meio termo. Malandramente Rosso se diz independente, embora a posição dele conste entre os 65 integrantes da comissão como totalmente contrário ao impeachment de Dilma. O deputado Ronaldo Fonseca (Pro-DF) outro que integra a Comissão do Impeachment também tem a mesma posição de Rosso.

APARTICIPACAO NO FACEDesde a sua escolha como presidente da Comissão do Impeachment Rogério Rosso evita receber telefonemas de eleitores seus e até dobra esquina. Não dá um piu. É assim que se mantém o deputado, apesar dos inúmeros pedidos que chove em sua página no facebook implorando que ele seja a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Rosso não dá uma palavra sequer. Fica quieto.

Rosso trabalha com a possibilidade se ocupar a cadeira de Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara dos Deputados e conta para isso com a promessa de ajuda oferecida pela própria presidente Dilma. Sonha também de retornar ao Buriti em 2018 e torce para que Rollemberg sangre até o final do seu desastrado governo. Rosso também estimula na sombra a divisão dentro do Governo do Brasília encabeçada pelo vice Renato Santana (PSD). Fica muito claro que a decisão de Rosso pela manutenção de Dilma no poder é o melhor caminho para o deputado. O resto que se exploda.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Registro de técnicos no CFT/CRT sobe 1.594,59% em 5 anos

Nos últimos cinco anos, o percentual de profissionais formados em cursos técnicos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e registrados no Sistema CFT/CRTs, que...

Mais Radar

Monumentos da capital terão programação especial no aniversário de Brasília

Em celebração aos 65 anos da capital federal, a Secretaria de...

Grupo debate reestruturação da carreira de magistério superior do DF

A Universidade do Distrito Federal (UnDF) criou um grupo de trabalho...

GDF atualiza normas de crédito para o setor rural

Com a publicação da Resolução nº 05/2025, o Governo do Distrito...

PCDF lança chatbot para ampliar canal de denúncias anônimas

Para reforçar o combate ao crime, a Polícia Civil do DF...

Com jogo da Seleção, DF terá reforço de ônibus nesta quinta (20)

Para atender o público que vai participar do jogo das Eliminatórias...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->