O ASSUNTO É

DANE-SE O POVO! ROGÉRIO ROSSO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DE DILMA

Publicado em

ARROSCAROGERIONão será o clamor de grande parte da população do Distrito Federal que ecoou nas vozes de mais de 200 mil pessoas no último domingo na Esplanada dos Ministério que irá convencer o deputado federal e líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso, a mudar de lado. Como presidente da Comissão Especial do Impeachment ele não esconde que é Dilma  desde criancinha. Segue pelo mesmo caminho, o seu colega deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que será o relator do processo contra Dilma. A comissão especial foi aprovada nesta quinta-feira (17) com 433 votos. A depender deles, Dilma fica.

                                                                       

LETRA Odeputado que já foi governador tampão do DF e que se elegeu em 2014 para a Câmara tomou gosto pelo poder. Entre o Planalto e a planície ele fica com o primeiro. Está envaidecido com a visita que a presidente Dilma fez a sua residência na terça-feira passada onde sentou à mesa para degustar um filé ao molho madeira, risoto de açafrão e feijão, almoço feito para comemorar o aniversário do presidente do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Cidades). Dilma chegou a posar para fotos com os filhos de Rogério Rosso.

Decisão sobre impeachment não tem meio termo. Ou é contra ou é a favor. Neste caso, Rogério Rosso nas suas manifestações feitas à imprensa fica meio termo. Malandramente Rosso se diz independente, embora a posição dele conste entre os 65 integrantes da comissão como totalmente contrário ao impeachment de Dilma. O deputado Ronaldo Fonseca (Pro-DF) outro que integra a Comissão do Impeachment também tem a mesma posição de Rosso.

APARTICIPACAO NO FACEDesde a sua escolha como presidente da Comissão do Impeachment Rogério Rosso evita receber telefonemas de eleitores seus e até dobra esquina. Não dá um piu. É assim que se mantém o deputado, apesar dos inúmeros pedidos que chove em sua página no facebook implorando que ele seja a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Rosso não dá uma palavra sequer. Fica quieto.

Rosso trabalha com a possibilidade se ocupar a cadeira de Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara dos Deputados e conta para isso com a promessa de ajuda oferecida pela própria presidente Dilma. Sonha também de retornar ao Buriti em 2018 e torce para que Rollemberg sangre até o final do seu desastrado governo. Rosso também estimula na sombra a divisão dentro do Governo do Brasília encabeçada pelo vice Renato Santana (PSD). Fica muito claro que a decisão de Rosso pela manutenção de Dilma no poder é o melhor caminho para o deputado. O resto que se exploda.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Lula empurra goela abaixo o nome de Leandro Grass; Magela fica puto

Lula impõe novamente Leandro Grass como candidato ao Buriti, ignora prévias e aprofunda o racha no PT-DF. Magela reage, promete manter candidatura no estilo “queira Lula ou não”, enquanto a militância envelhece e o partido segue minguando no DF.

Mais Radar

População recebe desconto na conta de energia em troca de resíduos recicláveis

O projeto Vale Luz arrecadou 2,2 toneladas de resíduos recicláveis, pela...

DF gera 3,7 mil empregos formais em setembro e ultrapassa 1 milhão de carteira assinada

No mês de setembro foram criados 3.716 novos empregos formais, segundo...

Nota Legal Solidária terá sorteio de R$ 1 milhão

O regulamentou do sorteio do Programa Nota Legal para as entidades...

Consultas nas UBSs do DF poderão ser marcadas via aplicativo Meu SUS Digital

Está disponível o agendamento online de consultas com enfermeiros e médicos...

Veja onde resolver questões de energia elétrica nesta semana

A Neoenergia, a cada semana, diversifica os pontos itinerantes de atendimento...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.