Uma mulher foi encontrada morta nesta terça-feira (28) às margens da rodovia que passa ao lado da cidade Estrutural. A Polícia Civil investiga quem poderia ter cometido o crime.
De acordo com informações preliminares, a mulher era casada e mãe de oito filhos. Segundo a polícia, ela foi morta a facadas em um acampamento ocupado por usuários de drogas.
Márcia Gomes tinha 38 anos e vivia com o marido e os oito filhos perto da Vila Olímpica, da Estrutural.
LEIA MAIS
De acordo com o marido, Aziel Souza, 41 anos, a mulher não deu mais notícia desde quando saiu de casa na sexta-feira (24), por volta de 22h e não voltou mais para casa.
O esposo acredita que um dos possíveis motivos do assassinato, pode ter sido o dinheiro do Bolsa Família, que ela guardava no seio.
O esposo ainda relata que a mulher era trabalhadora e sempre buscava serviços de diarista e de atendente.
Na segunda-feira (27) uma das crianças completou 5 anos de idade e estava procurando pela mãe. O esposo lembra que “ela não tinha hora certa para chegar em casa, quando saía em busca de drogas”.
A polícia suspeita que a morte tenha sido um homicídio ou um latrocínio. De acordo com o delegado Thiago Peralva, os indícios são de homicídio relacionado a desavenças por uso de entorpecentes como o crack.