Em nota enviada ao Radar, o BRB diz que houve um equivoco na interpretação do contrato publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, nesta segunda-feira (23) no valor de valor de R$ 348.944,88. Segue a nota:
“O Banco de Brasília esclarece que houve um equívoco na interpretação do texto. São garrafões de 20 litros e não 201 garrafões como vocês supuseram. Foram comprados 39.624 galões de água com o propósito de atender a todos os empregados do BRB, inclusive terceirizados e menores aprendizes, durante o ano de 2017, por meio do pregão eletrônico 2016/098, no qual saiu vencedora a empresa IBIÁ, a um preço unitário médio de aproximadamente R$ 8,80 o garrafão”.
Nota da Redação Radar
O Banco de Brasília está certo quando aponta equivoco na publicação feita por Radar que ao invés de ler 20L terminou traduzindo 201 garrafões de água mineral. No entanto, o BRB não se manifestou se pretende anular o contrato publicado no Diário Oficial, cujo texto não revela com clareza como determina a LEI Nº 8.666 (Lei das Licitações), a quantidade de galões de água mineral que seriam fornecidos pela empresa IBIÁ e nem qual seria o preço unitário do referido produto, conforme demostrado na nota enviada ao Radar. Veja o Extrato publicado no DODF.
Você precisa fazer login para comentar.