O ASSUNTO É

Bandidos invadem posto de gasolina no Tororó tomam a arma do segurança atropelam frentista e levam o dinheiro

Publicado em

Quatro bandidos em um C3 assaltaram o posto de combustível da DF 140 em frente ao Condomínio Santa Mônica nesta manha de sábado (29), atirando contra o segurança do posto e saíram arrastando por debaixo do carro um frentista que foi para o hospital com ferimentos expostos. Os bandidos levaram a renda do dia e fugiram em direção ao São Sebastião. Embora sendo chamados pelo whatsapp pela comunidade, os policiais militares da área não tiveram como chegar a tempo ao fato já que exatamente neste horário estavam fazendo a traço de plantão no Batalhão da Policia Militar em Santa Maria, cidade distante a exatos 55 quilometro do Setor Habitacional Tororó.

Não é a primeira vez que o posto de combustível é assaltado por bandidos que sabem da fragilidade do policiamento da região bem como tem informações sobre a troca de plantão no inicio do dia e no inicio da noite horários que a maioria do comercio local, fica vulnerável as ações dos pebas. A região se tornou perigosa para os comerciantes da região que mesmo investindo em câmeras e na contratação de segurança tem sofridos prejuízos com os rotineiros assaltos quase programados.
Quem mora nos condomínios no Setor Habitacional Tororó, pode dizer que se sentem menos vulneráveis aos criminosos já que são seus próprios moradores desses parcelamentos fechados que custeiam a sistema de segurança para proteger suas casas e as suas famílias.

Não é o mesmo que ocorre com a maioria dos moradores que estão nas chácaras e sítios da região e que dependem da Segurança Publica do governo do Distrito Federal. Apesar dos esforços dos policiais da área, no entanto é quase impossível estarem em todos os lugares ao mesmo tempo, já que dispõem apenas de duas viaturas ligadas ao Batalhão de Policia Militar em Santa Maria. O posto policial que abriga esses militares é uma vergonha. O banheiro não funciona e a pequena construção está caindo aos pedaços. A comunidade que conta hoje com mais de 12 mil moradores precisa ser olhada pela Secretaria de Segurança Publica no sentido de destinar mais viatura e que possa botar a policia mais próxima do cidadão.

Da Redação Radar

VEJA O MOMENTO EXATO DO ASSALTO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Mais Radar

2ª Caminhada no Ritmo da Vida ocorre neste sábado (20)

Neste sábado (20), será realizada a 2ª Caminhada no Ritmo da...

Metrô-DF lança edital para a contratação de terminais de autoatendimento

As estações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), em...

Inscrições para o curso Mulher Segura são prorrogadas até 30 de setembro

O prazo de inscrições para o curso Mulher Segura – Prevenção...

Veja onde buscar atendimento para questões relacionadas a energia elétrica nesta semana

A Neoenergia Brasília oferece atendimento itinerante em diversas regiões administrativas, de...

Plano Piloto recebe mais 14 mil luminárias de LED

Como parte da nova etapa do programa de modernização da iluminação...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.