O ASSUNTO É

BANDALHEIRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Publicado em

1-CAMARA FEDERALAs obras do intrigante shopping Center  orçado em 1 bilhão de reais que ainda nem começou, mas o presidente da Câmara dos Deputados,

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já esta se antecipando ao autorizar a contratação de empresas de segurança e de transportes para vigiar os carros em dois estacionamentos públicos e transportar os funcionários da Casa.

1-CAMARA FEDERALAs obras do intrigante shopping Center orçado em 1 bilhão de reais que ainda nem começou, mas o presidente da Câmara dos Deputados,

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já esta se antecipando ao autorizar a contratação de empresas de segurança e de transportes para vigiar os carros em dois estacionamentos públicos e transportar os funcionários da Casa.

O mimo que privilegia os funcionários da Câmara vai custar ao erário 9 milhões de reais que serão pagos pelo contribuinte. A empresa de segurança contratada foi contratada para fazer vigiar os carros dos funcionários que ficam estacionados em áreas públicas distante a 6 quilômetros da Câmara.

Os servidores deixam seus veículos para em seguida serem transportados por vans com motoristas a disposição. O transporte é feitos de 15 em 15 minutos. Grande parte das corridas são feitas quase vazias e não há nenhum esquema de controle.

Cerca de seis vigias são disponibilizados durante o dia para vigiar os carros dos funcionários nos dois estacionamentos. As áreas públicas foram autorizadas por Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília.

Os contratos foram feitos sem licitação. A empresa de segurança vai prestar o serviço por 9 meses ao custo de R$7 milhões de reais. A empresa de transportes foi contratada por 1 milhão e meio de reais.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Depois de quebrar o Brasil, Lula arma cilada para endividar o povo

Governo Lula, após afundar o país em dívidas, agora empurra 68 milhões de trabalhadores para o consignado: mais uma armadilha que troca alívio por correntes. Enquanto os bancos lucram, o povo irá afundar na miséria.

Mais Radar

Monumentos da capital terão programação especial no aniversário de Brasília

Em celebração aos 65 anos da capital federal, a Secretaria de...

Grupo debate reestruturação da carreira de magistério superior do DF

A Universidade do Distrito Federal (UnDF) criou um grupo de trabalho...

GDF atualiza normas de crédito para o setor rural

Com a publicação da Resolução nº 05/2025, o Governo do Distrito...

PCDF lança chatbot para ampliar canal de denúncias anônimas

Para reforçar o combate ao crime, a Polícia Civil do DF...

Com jogo da Seleção, DF terá reforço de ônibus nesta quinta (20)

Para atender o público que vai participar do jogo das Eliminatórias...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->