A assessoria da deputada Sandra Faraj encaminhou nota ao Radar rebatendo a matéria publicada pelo blog intitulada “POVO DESCOBRE QUEM PROTEGE BRUNA PINHEIRO DA AGEFIS: O NOME É SANDRA FARAJ”, esclarecendo que a parlamentar não é a responsável pela indicação da senhora Bruna Pinheiro, para o cargo de diretora da Agefis. Esclarece ainda que a viagem particular que fez a Europa com seu esposo foi paga com recursos próprios da parlamentar.
Já a sua ida aos Estados Unidos foi uma missão de trabalho da Câmara Legislativa em companhia de mais dois deputados que participam da Conferência Legislativa Internacional da NCSL (National Conference of State Legislatures), em Seatle (EUA). Apesar de estar fora do país, em viagem oficial, a deputada Sandra Faraj, segundo esclareceu a sua assessoria, está altamente preocupada com a situação das derrubadas de casas. “Ela entende que tem de ser algo pacífico e de acordo com a Lei”, informa a assessoria.
O gabinete solicitou a retirada da fotografia que aparece a deputada com o seu esposo em viagem na Alemanha. O Radar protamente atendeu ao pedido.