O aplicativo Ilumina DF já é responsável por 40% das solicitações de manutenção na iluminação pública do Distrito Federal. Em 2025, foram 53.490 chamados registrados pela ferramenta, consolidando o app como o segundo canal mais utilizado pela população.
Mesmo com o crescimento dos canais digitais, o telefone 155 ainda lidera o ranking, com 61.733 registros, o equivalente a 46,12% do total de atendimentos. O site oficial da companhia aparece em terceiro lugar, com 18.325 chamados (13,69%).
“O WhatsApp teve apenas 309 chamados (0,23%) até agora, mas é uma ferramenta com grande capacidade de facilitar e agilizar o atendimento. Esperamos um crescimento expressivo nos próximos meses”, afirma Fabrício Abraham, assessor técnico da Diretoria de Manutenção da CEB IPes.
Uma das apostas para ampliar a digitalização do atendimento é o WhatsApp (61) 3774-1155, recém-lançado pela empresa.
Canais de atendimento da CEB
Telefone – 155
WhatsApp – (61) 3774-1155
Aplicativo – Ilumina DF
Site – https://brasilia.cidadeiluminada.com.br.