O candidato do PROS à prefeitura do município de Planaltina de Goias, Dr. Davi, pode perder o registro da candidatura para disputar as eleições municipais que ocorrem neste domingo (02).
Juiz Eleitoral, Dr. Alano, determinou que a Polícia Federal realizasse agora a tarde (29/09), busca e apreensão de diversos documentos no comitê eleitoral e na gráfica do candidato do PROS à prefeitura do município de Planaltina de Goiás, Dr. Davi.
Agentes da PF estão fazendo uma devassa e catando tudo. A suspeita é de que Eurípedes Junior, presidente nacional da legenda, tenha estourado e, em muito, o limite máximo de gastos permitidos, o que configuraria abuso do poder econômico.
Eurípedes Júnior é velho conhecido da polícia federal e é investigado em inquéritos por supostamente ter três identidades, 3 CPF’s e ainda fraudar documentos.
Nossa fonte nos relatou que quando informaram a Eurípedes que as viaturas da Polícia Federal se aproximavam do comitê, ele teria empreendido uma fuga cinematográfica de helicóptero temendo que estivessem indo ao seu encalço para cumprir mandado de prisão. Normal, quem deve teme.
Se ficar comprovado a ocorrência de crime eleitoral, o candidato Dr. Davi poderá ser afastada da disputa à prefeitura do município de Planaltina de Goiás.
Esta não é a primeira vez que Dr. Davi tem problemas com a polícia e a Justiça. Ele já foi condenado no DF quando emitiu laudo médico se passando por neurologista, o que está sendo apurado pelo Conselho Regional de Medicina do DF e pode levar o médico a ficar sem registro.
Postado por Radar/
Você precisa fazer login para comentar.