O ASSUNTO É

Pábio Mossoró, pré-candidato a reeleição, diz que a prioridade da população de Valparaíso é a vida

Publicado em

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró(MDB), disse em entrevista coletiva da ABBP na última terça-feira (19), que as eleições municipais deste ano em todo o país, será atípica por causa da pandemia provocada pelo coronavírus.

Apesar de ser pré-candidato a reeleição, Pábio Mossoró disse estar mais preocupado em proteger a população do seu município com ações de enfrentamento à pandemia do que falar em disputa eleitoral.

“A prioridade da população agora é a vida”, disse o prefeito ao ser perguntado sobre as eleições municipais desse ano que ocorrerá em outubro se não houver mudanças no calendário eleitoral.

Para Pábio Mossoró tudo é muito incerto no que diz respeito as eleições municipais de 2020, e que provavelmente poderá ocorrer o seu adiamento, já que propostas nesse sentido estão sendo discutidas dentro do Congresso Nacional e no âmbito do Superior Tribunal Eleitoral.

“Em meio a situação dramática que vive a população, de modo geral, fica muito difícil falar em eleição. A população está mais interessada em ações que visam proteger a saúde e o emprego do que qualquer outra coisa. Como prefeito, estou focado nas demandas de saúde do nosso município e espero que possamos vencer o vírus o mais rápido possível”, afirmou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Operadora de telefonia amplia 5G no Entorno de Brasília

A TIM expandiu a cobertura 5G no Centro-Oeste ao levar a...

VÍDEO: Vereador de Águas Lindas é flagrado praticando coação eleitoral

Nas imagens, o vereador Everaldo Ramiro, presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, é flagrado ameaçando demitir funcionários caso estes não votem na reeleição do atual prefeito do município, Lucas Antoniette. Caso o Ministério Público acolha a denúncia, o vereador pode ser enquadrado no artigo 301 do Código Eleitoral.

Águas Lindas: Drive-thru Ambiental com doação de 3 mil mudas

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida...

Carreta da Defensoria Pública chega em Águas Lindas na sexta(15)

Nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 17h, a carreta estará estacionada na Praça da Bíblia, próxima ao final do Jardim Brasília, com atendimentos simultâneos e sem a necessidade de agendamento prévio

GDF inicia cursos de qualificação com 360 mulheres em Brazlândia

Os treinamentos de qualificação profissional para mulheres, em parceria com o...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»