O ASSUNTO É

Suposto caso de violência policial no Gama é investigado pelo MPDFT

Publicado em

A Promotoria de Justiça Militar determinou, nesta segunda-feira, 19 de junho, que a Corregedoria da Polícia Militar (PMDF) abra procedimento de investigação sobre um suposto caso de violência policial.

A situação teria ocorrido no domingo, 18 de junho, em uma casa noturna no Gama.

QualificaDF oferece 800 vagas para qualificação profissional

Segundo informações divulgadas pela imprensa, o homem teria tentado separar uma briga entre frequentadores do local. A PMDF foi chamada e, quando chegou, teria abordado o homem de forma truculenta.

Ele teria sido derrubado, golpeado e recebido um tiro de bala de borracha. A Promotoria Militar requisitou informações sobre o afastamento do suposto autor do disparo do serviço nas ruas.

A PMDF tem 10 dias para informar sobre a abertura do procedimento. Se forem constatados excessos na atuação policial, os responsáveis devem ser punidos de acordo com a legislação.

Fonte: MPDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Projeto Divas no Digital abre inscrições para cursos de tecnologia e empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para o projeto Divas no Digital, com 240 vagas gratuitas destinadas a mulheres que buscam qualificação profissional. O projeto recebe...

Mais Radar

Comunidade do Tororó se despede do Padre Matheus após 8 anos de missão

Comunidade do Tororó se despede do Padre Matheus Camuege após oito anos de missão marcada por fé, solidariedade e união. O sacerdote segue para Aparecida de Goiânia, levando consigo o carinho e a gratidão dos fiéis.

Venda só pela internet de jogo Flamengo x Corinthians no DF gera apuração

Ofício foi enviado com o objetivo de apurar se os ingressos foram vendidos apenas pela plataforma digital, sem que houvesse bilheteria física para a compra

Réu é condenado por espancar criança e tentar matar o tio; pegou 26 anos

Os crimes ocorreram em 10 de setembro de 2024, em uma chácara em Sobradinho, tendo como vítimas o primo de 7 anos e o tio do réu.

Tribunal de Justiça do DF dá posse a aprovados em concurso público

O TJDFT realizou a cerimônia de posse de 49 novos servidores, aprovados em concurso público, reforçando seu quadro funcional com profissionais de diversas áreas e reafirmando o compromisso com ética, eficiência e excelência na prestação jurisdicional à sociedade.

Trio é condenado por homicídio triplamente qualificado em Samambaia

O Tribunal do Júri de Samambaia condenou Ruan Felipe Barbosa Oliveira, Matheus Cruz...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.