A secretária especial de Cultura, Regina Duarte foi defendida pelo ator Carlos Vereza das críticas sofridas por sua entrevista à CNN Brasil ocorrida na noite desta quinta-feira (07). Em seu perfil de Facebook, Vereza disse que viu provocações à colega de profissão e reclamou do tratamento dado a ela.
LEIA MAIS
PRF APREENDE CONTRABANDO DE 2.500 COMPRIMIDOS DE AZITROMICINA, REMÉDIO INDICADO CONTRA O CORONAVÍRUS
“Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos artistas sobre financiamentos. Aí, a CNN, de forma não acertada com Regina, passou para a pauta de provocações”, escreveu Vereza.
“Regina, ao invés de ficar só reclamando, largou uma série de projetos de sua produtora para fazer algo por uma categoria notadamente desunida. Respeito a decisão de Regina, embora saiba que ela está sob fogo cerrado dos olavetes. Enfim, uma artista com quase sessenta anos de profissão não pode ser tratada dessa maneira”, concluiu.
Antigo defensor de Jair Bolsonaro, Carlos Vereza apoiou a nomeação de Regina Duarte ao cargo de secretária especial da Cultura no começo deste ano. Em abril, o ator rompeu como presidente, reprovando a sua postura em relação à pandemia do novo coronavírus.