Bandidos gravaram áudio durante a celebração da carnificina em um presídio do Rio Grande do Norte. Vinte e sete bandidos, ligados ao Comando Vermelho, facção aliada da Família do Norte do Amazonas, foram mortos a tiros e a facadas, alguns foram decapitados. A guerra sangrenta foi decretada
andidos do Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa que dominam os presídios e as ruas do país, com o tráfico de drogas, comemoraram em vários presídios do país a matança de 27 presos, alguns decapitados, ligados a facção criminosa Comando Vermelho, fato ocorrido neste sábado (14) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.
A ação gerada por uma rebelião foi um ato de vingança pela matança ocorrida em um presidio de Manaus. A facção Família do Norte, apontada como a terceira maior organização criminosa do Brasil, principal aliada do Comando Vermelho, massacrou 56 bandidos ligados ao PCC no primeiro dia do ano. Cinco dias após o ocorrido na capital amazonense, o Primeiro Comando da Capital foi à forra e matou 33 bandidos ligados as facções rivais, no Instituto Penal Antônio Trindade de Boa Vista.
Na noite de ontem, houve celebração dentro do Instituto Penal Paulo Sarasati (IPPS), penitenciária de segurança máxima que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. A bandidagem, ligada ao PCC, em um áudio conclama a facção para uma guerra sangrenta contra as facções rivais dentro e fora dos presídios de todo o país.
Ouça o áudio
[embedplusvideo height=”200″ width=”300″ editlink=”http://bit.ly/2irluYw” standard=”http://www.youtube.com/v/Thjp_Ztc4ag?fs=1″ vars=”ytid=Thjp_Ztc4ag&width=300&height=254&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep1821″ /]
Você precisa fazer login para comentar.