O ASSUNTO É

Nos pênaltis, Ceilândia volta a vencer o Candangão após 12 anos

Publicado em

Após um jejum de 12 anos, o Ceilândia finalmente voltou a vencer o Campeonato Candango, em Brasília. A disputa contra o Capital foi para os pênaltis e contou com a brilhante atuação do goleiro Thiago Santos para garantir o Candangão 2024.

A emoção final veio após o tempo normal terminar em 0x0. Com quatro defesas do goleiro Ceilandense, o Gato Preto levou a melhor, vencendo as penalidades máximas por 4×3. Esse é o terceiro título da equipe.

Com esse título, o Ceilândia vaga na Copa do Brasil, assim como o vice-campeão Capital. A equipe faturou ainda a premiação de R$ 1 milhão.

A partir dos 30 minutos do segundo tempo, as duas equipes praticamente aceitaram a disputa de pênaltis. O jogo não teve muitas jogadas ofensivas, mas contou com o entusiasmo da torcida local, que compareceu para apoiar os dois times.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mais 208 famílias do DF são habilitadas pelo Programa Morar Bem

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) habilitou mais de 208 candidatos para participar dos empreendimentos em andamento. Essa etapa ocorre após...

Mais Radar

Renato Constantino: “Brasília se prepara para ser polo do automobilismo”

O presidente da FADF, anuncia a reabertura do Autódromo de Brasília, prevista para agosto, com competições como Fórmula 4 e Stock Car. A cidade também ganhará um kartódromo e retomará cursos de pilotagem após 11 anos.

Candangão: atacante Dentinho reforça o ataque do Brasiliense

Dentinho é o novo reforço do Brasiliense para o Candangão BRB 2025. Com passagens por Corinthians, Shakhtar e Ceará, o atacante chega para agregar experiência e qualidade ao elenco, reforçando a ambição do Jacaré na busca por títulos.

Banco BRB segue como patrocinador oficial da CBT

Patrocinador máster do tênis brasileiro há 5 anos, o Banco BRB anunciou hoje a renovação do patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A temporada 2025 tem início no próximo fim de semana com a participação do time BRB na Copa Davis.

Piloto brasiliense Gustavo Galvão rumo ao mundial de kart na Suécia

Gustavo Galvão, talento brasiliense do kart, enfrenta uma temporada intensa em 2025, competindo em circuitos nacionais como Interlagos e Aracaju, e internacionais, representando o Brasil no Mundial de Kart na Suécia e em Las Vegas nos Estados Unidos.

Brasiliense Gui Santos brilha na NBA e é promessa do basquete brasileiro

Gui Santos, ala brasiliense de 22 anos, vem ganhando destaque na NBA pelo Golden State Warriors. Com recordes pessoais e evolução constante, o atleta é uma das grandes promessas do basquete brasileiro e inspira jovens no esporte."

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação