O ASSUNTO É

BRB aumenta sua participação no Nordeste e se expande pelo país

Publicado em

Após iniciar suas atividades na Bahia e em Alagoas, o BRB chega também à Paraíba. Com um planejamento estratégico de se tornar um Banco de atuação nacional, o Banco de Brasília, fundado em 1964, passa por um processo de expansão na qual o estado receberá 9 agências.

Já foram inauguradas as unidades Epitácio, Tambaú, Valentina e Central, que iniciaram a operação a partir do dia 27 de julho. Mostrando agressividade, o BRB conquistou o direito de atender os 35.500 servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que poderão desfrutar dos produtos e serviços de um banco moderno que está se tornando um referencial no Brasil.

Paulo Henrique Costa, que nasceu em Recife e preside o banco desde 2019, tem-se destacado nesse momento por ser um gestor conectado com o mercado. Sair de um mercado regional e atuar num país com dimensões continentais é uma missão desafiadora.

pelo 3º ano, brb conquista premiação internacional de inovação
O presidente da instituição financeira brasiliense, Paulo Henrique Costa, destaca que “o BRB é hoje um Banco completo, inovador e que avança pelo País”

“João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo do Nordeste e na economia da região. Chegar com o BRB aqui é motivo de orgulho para todo o time do Banco, que começou em 2019 uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro. Nossos 56 anos de história nos deram vasta experiência e afinidade com o servidor público, e é assim que chegamos para gerir a folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa. Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As novas agências inauguradas estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação de clientes.

Os pontos de atendimento do BRB em João Pessoa possuem layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais.

Os recursos contribuem para oferecer os serviços e a experiência de um banco completo aos usuários.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Derrota de Kokay: PT perde na justiça ao tentar anular negociação do BRB

O PT de Érika Kokay, ainda marcado pelas feridas expostas da corrupção que maculou sua passagem pelo poder no Distrito Federal, parece acreditar que a destruição de um Banco em ascensão é a chave para reconquistar o protagonismo político perdido.

Mais Radar

741 vagas de emprego no DF: oportunidades para todos os perfis

As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta sexta-feira (11),...

Projeto ajuda pessoas de baixa renda a preencher IR em Brasília

Contribuintes com dificuldades para preencher a declaração do Imposto de Renda...

Projeto ajuda pessoas de baixa renda a preencher IR em Brasília

Os contribuintes de baixa renda de Brasília com dificuldades para preencher...

Receita Federal recebe 5,37 milhões de declarações do IRPF 2025

Receita Federal registra 5,37 milhões de declarações do IRPF 2025 nas primeiras semanas. Prazo vai até 30 de maio, e 46,2 milhões são esperados, alta de 7% ante 2024. Obrigatório para rendas acima de R$ 33.888.

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Nesta segunda-feira (31), a Receita Federal pagará o lote da malha...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.