Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Orgia no motel: Jane Klebia exige apuração. Donizet pode estar enrolado

Publicado em

A delegada e deputada Jane Klébia, atual Procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deve receber oficialmente nas próximas horas, todas as informações do inquérito policial onde o deputado distrital Daniel Donizet e o assessor dele, Marco Aurélio Oliveira Barbosa, estariam envolvidos em um suposto caso de agressão física a uma mulher.

Tudo teria acontecido durante uma noitada de orgia em um motel da região do Núcleo Bandeirante.

Segundo a denúncia feita pela garota de programa, Marco Aurélio a agrediu por não querer fazer sexo com ele sem o uso da camisinha.

As agressões teriam ocorrido na presença do parlamentar no quarto do motel.

O caso veio a tona por meio da imprensa há duas semanas, embora o suposto crime tenha ocorrido em março desse ano.

Autorizada pela presidência da Câmara Legislativa, a deputada Jane Klebia enviou oficio à Secretaria de Segurança Pública, no início da semana, solicitando informações em torno do caso.

A iniciativa visa apurar, com mais profundidade, se o distrital participou ou não da sessão de orgia que reuniu um grupo de seis pessoas, fazendo sexo ao mesmo tempo, momento em que teria ocorrido as agressões contra uma das participantes.

Em nota, Donizete nega que tenha participado da orgia. Marco Aurélio, também negou na polícia.

O assessor pediu demissão do gabinete do deputado logo que o caso chegou ao conhecimento público.

Hoje (02), uma funcionária do gabinete do deputado Donizet afirmou ao RadarDF, que o parlamentar não é citado no âmbito do inquérito instaurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Disse ainda que Donizet e Marco são inocentes.

O RadarDF também procurou o gabinete do deputado Joaquim Roriz Neto, a qual é o corredor da CLDF.

Assessores informaram que o parlamentar-corregedor só irá se pronunciar após conhecer o teor do inquérito policial, caso o nome do deputado figure como acusado.

No mesmo compasso de espera segue a Comissão dos Direitos Humanos que aguarda as informações solicitadas pela Procuradoria Especial da Mulher da CLDF.

Vários depoimentos foram tomados pela 11ª DP. Imagens de câmeras de segurança do motel também estariam sendo analisadas.

Se for confirmada a suposta participação omissiva do parlamentar no suposto crime que envolve o ex-assessor, o caso será levado à Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar (CDDHCEDP).

Tem gente torcendo pela expulsão de Donizet como tem muitas “sardinhas” fora d’água querendo ver o mar pegar fogo.

O deputado se diz inocente e garante que vai defender o seu mandato.

*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Mais Radar

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Vídeo! Para Caiado, Marconi é o “cupim branco” que corroeu Goiás por 20 anos

Caiado intensifica o debate ao comparar a tentativa de Marconi Perillo voltar ao Palácio das Esmeraldas a um “cupim branco”, metáfora usada para alertar que conquistas construídas em anos podem ser destruídas em instantes.

Celina transforma demanda silenciosa dos idosos em agenda de Estado

As mãos que afagam. Celina Leão assume protagonismo ao lançar ações concretas para a terceira idade, mostrando que cuidar de quem construiu Brasília não é favor: é justiça e compromisso com o futuro.

Aceita que dói menos! Rejeição de 53% a Arruda é sentença de morte eleitoral

A rejeição de 53% confirma que o DF não aceita o retorno de José Roberto Arruda, marcado por escândalos, prisão e inelegibilidade. A memória da Caixa de Pandora ainda pesa e impede sua volta ao comando do Buriti

Laços com os Três Poderes tornam o caso Master um escândalo intocável

A tentativa de criação de CPIs sobre o caso Banco Master do banqueiro Daniel Vorcaro não passa de encenação: serviu apenas para blindar os envolvidos ou virar palanque político-eleitoreiro. Deputados petistas do DF, como Chico Vigilante, teriam coragem de convocar ministros de Lula para depor?
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político