O ASSUNTO É

Quatro policiais são mortos por colega dentro de delegacia no Ceará

Publicado em

Sem ainda qualquer informações sobre a motivação real do crime, um policial civil matou a tiros quatro colegas, da mesma corporação, dentro da Delegacia Regional de Camocim, cidade do interior do Ceará.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14). O suspeito foi identificado como Antonio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil que se encontra preso no Batalhão da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram surpreendidas pelo colega que estava de folga e chegou ao local atirando, segundo o boletim de ocorrência.

Ele teria chegado à delegacia por volta de 2hs da madrugada de domingo, onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.

Em seguida ele fugiu no carro da própria delegacia de polícia para se entregar no quartel da PM.

As vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Antes de cometer a chacina, contra seus próprios colegas, Antonio Dourado gravou um vídeo falando sobre os motivos que o levaram a cometer o crime:

Por meio de uma rede social o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes dos policiais e disse estar consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, escreveu o governador”, escreveu o governador no Twitter.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.