Terracap coloca 106 terrenos à venda em várias regiões do DF

Publicado em

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) colocou 106 imóveis à venda, em 12 cidades do DF. A licitação ocorre em 29 de junho, de forma presencial ou online.

O pagamento pode ser dividido em até 180 meses. A lista dos imóveis e o edital estão disponíveis no site da Terracap.

Samambaia e Ceilândia ocupam a maior parte dos terrenos. O Recanto das Emas localiza a propriedade mais cara, no valor de R$ 11,1 milhões, na quadra 406. O local ocupa mais de 30 mil metros quadrados.

As outras opções ficam em Planaltina, Riacho Fundo II, São Sebastião, Sobradinho II, Taguatinga, Guará, Paranoá e Plano Piloto.

O caução deve ser pago até 28 de junho, um dia antes da licitação. O procedimento deve ser feito em uma agência do BRB.

O depósito identificado pode ser por transferência eletrônica (TED) ou boleto expedido no site, em nome do títular ou procurador legítimo.

O procedimento pode ser feito pelo portal online da Terracap. Caso o solicitante não apresente a procuração, será desclassificado automaticamente. As informações detalhadas para participar da licitação estão no edital, no portal da Terracap.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Inscrições para o Conselho de Juventude do DF vão até dia 28

O Conselho de Juventude do DF (Conjuve-DF) está com inscrições abertas até o dia 28 de maio para eleitores representantes. O cadastro é destinado...

Mais Radar

Regularização do condomínio Residencial RK avança com acordo histórico

Com o apoio pessoal do governador Ibaneis, o Condomínio Rural Residencial RK,, após décadas de incertezas e embates judiciais, está próximo de alcançar uma solução definitiva para a regularização fundiária de sua área, mediando negociações com a TERRACAP.

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Justiça do DF admite ação de usucapião para condomínio no Lago Sul

Justiça do DF reconhece usucapião especial do Condomínio Pousadas das Andorinhas. Decisão do juiz da Vara do Meio Ambiente, Carlos Frederico Maroja, pode abrir caminho para a regularização fundiária do parcelamento.

Decisão do TJDFT contra a USPA pode beneficiar 54 condomínios no DF

A decisão histórica do TJDFT pode beneficiar moradores de 54 condomínios no DF, garantindo posse definitiva dos lotes via usucapião. Caso expõe disputa fundiária e possível irregularidade na venda de terrenos pela Urbanizadora Paranoazinho SA

TJDF impõe derrota histórica à USPA em disputa fundiária em Sobradinho

TJDFT registra o direito de usucapião dos moradores do Condomínio Vivendas Alvorada, em Sobradinho II, e impõe derrota histórica à UPSA. Decisão reforça a segurança jurídica dos ocupantes e segue entendimento pacificado pelo STJ sobre núcleos urbanos informais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.