Terracap coloca 106 terrenos à venda em várias regiões do DF

Publicado em

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) colocou 106 imóveis à venda, em 12 cidades do DF. A licitação ocorre em 29 de junho, de forma presencial ou online.

O pagamento pode ser dividido em até 180 meses. A lista dos imóveis e o edital estão disponíveis no site da Terracap.

Samambaia e Ceilândia ocupam a maior parte dos terrenos. O Recanto das Emas localiza a propriedade mais cara, no valor de R$ 11,1 milhões, na quadra 406. O local ocupa mais de 30 mil metros quadrados.

As outras opções ficam em Planaltina, Riacho Fundo II, São Sebastião, Sobradinho II, Taguatinga, Guará, Paranoá e Plano Piloto.

O caução deve ser pago até 28 de junho, um dia antes da licitação. O procedimento deve ser feito em uma agência do BRB.

O depósito identificado pode ser por transferência eletrônica (TED) ou boleto expedido no site, em nome do títular ou procurador legítimo.

O procedimento pode ser feito pelo portal online da Terracap. Caso o solicitante não apresente a procuração, será desclassificado automaticamente. As informações detalhadas para participar da licitação estão no edital, no portal da Terracap.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

São Paulo recebe Atlético Nacional pelas oitavas da Liberta nesta terça (19)

O São Paulo recebe na noite desta terça-feira (19), o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo da volta acontece...

Mais Radar

Inércia do Condomínio RK põe famílias sob risco de verem suas casas demolidas

Apesar do acordo firmado em dezembro de 2024 com a Terracap, a administração do condomínio RK ainda não assinou o termo, colocando em risco de demolição por determinação judicial os imóveis de mais de 2 mil famílias.

Comissão do TJDFT busca soluções pacíficas em despejos coletivos

Desembargador Renato Scussel lidera Comissão do TJDFT que, em parceria com o GDF, promove soluções pacíficas para despejos e reintegrações de posse em moradias coletivas e áreas produtivas de populações vulneráveis.

AJAB e DER planejam melhoria de acesso a condomínios do J. Botânico

Reunião conduzida por Toni Duarte, presidente da AJAB, contou com a participação do administrador Aderivaldo Cardoso e síndicos de sete condomínios do Jardim Botânico, representando mais de 12 mil moradores, para discutir acessos.

Regularização do condomínio Residencial RK avança com acordo histórico

Com o apoio pessoal do governador Ibaneis, o Condomínio Rural Residencial RK,, após décadas de incertezas e embates judiciais, está próximo de alcançar uma solução definitiva para a regularização fundiária de sua área, mediando negociações com a TERRACAP.

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.