O deputado Alberto Fraga (DEM-DF), disse que: o governador Rodrigo Rollemberg age como um “nazista e destruidor de lares” ao impor a sua política de destruição de casas nos condomínios do Distrito Federal.

sse governador carrega o rótulo de destruidor e irresponsável, ao ponto de tirar o sonho de centenas de famílias que deram duro na vida para construir as suas casas para agora o governo vir e passar o trator por cima de tudo. Isso é de uma maldade que o tempo jamais apagará”, disse Fraga.
O deputado afirmou que as operações da Agefis, que estão acontecendo no Condomínio Quintas da Alvorada, onde estão previstas para serem demolidas 184 residências, muitas delas habitadas, pode fomentar uma convulsão social.
“Muitas dessas pessoas não têm para onde ir. Se esse condomínio é ilegal, por que o governo levou energia para lá? Se é ilegal, por que está cobrando o IPTU? A partir do momento em que o governo leva a energia e cobra o IPTU, acredito que o tratamento tinha que ser diferenciado”, apontou Fraga.
O deputado também se referiu a um vídeo, onde Rollemberg aparece prometendo a regularização do Estância Quintas da Alvorada, durante a campanha de 2014. “É um mentiroso”, disse Fraga, e completou: “Rollemberg não tem respaldo popular por causa de falsas promessas e contabiliza uma rejeição de quase 70%. Está conseguindo com que o povo de Brasília sinta saudades do destruidor mor Agnelo Queiroz que quebrou o Distrito Federal. Vai ser incompetente assim lá nos infernos”, concluiu.
Da Redação Radar
VEJA O DISCURSO DE FRAGA NO RADAR PLAY

