O ASSUNTO É

Eduardo de Pedrosa entra de licença médica para fazer campanha política no DF

Publicado em

Com um atestado médico, válido até o início de dezembro, que o livra de comparecer à Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado Eduardo Pedrosa (DEM), se mostra mais livre e solto para garimpar votos nas regiões administrativas do DF. Ele está focado na reeleição em 2022.

LEIA MAIS

Governo Ibaneis já pagou mais de R$ 318 milhões em precatórios neste ano

Mesmo sem praticar esportes há bastante tempo, Pedrosa se arriscou jogar bola, em uma comunidade carente, onde caiu e quebrou o braço esquerdo.

LEIA AINDA

Eduardo Pedrosa diz que Ibaneis acerta ao privatizar empresas deficitárias

O atestado médico, indica que o parlamentar não pode pegar peso, o que não é o caso para exercer as suas funções de deputado distrital no parlamento local.

Mesmo assim, Pedrosa segue a risca a orientação médica que lhe dá o direito garantido  de receber salários e outros penduricalhos, sem trabalhar até dezembro.

No entanto, ao que parece, o braço quebrado de Pedrosa só não traz nenhum incomodo ao parlamentar, que se mostra muito ativo pelas rede sociais, e marcando presença nas mais diversas regiões administrativas do Distrito Federal.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Dom Pedro II celebra formandos e honra pioneiro do salvamento aquático

A formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Militar Dom Pedro II acontece nesta quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Nilson Nelson, e promete muita emoção para os formandos, familiares e toda a comunidade escolar. O evento marcará o encerramento de um ciclo cheio de desafios, aprendizado e histórias que cada aluno carrega consigo.

Mais Radar

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Últimas do Radar