O ASSUNTO É

DANE-SE O POVO! ROGÉRIO ROSSO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DE DILMA

Publicado em

ARROSCAROGERIONão será o clamor de grande parte da população do Distrito Federal que ecoou nas vozes de mais de 200 mil pessoas no último domingo na Esplanada dos Ministério que irá convencer o deputado federal e líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso, a mudar de lado. Como presidente da Comissão Especial do Impeachment ele não esconde que é Dilma  desde criancinha. Segue pelo mesmo caminho, o seu colega deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que será o relator do processo contra Dilma. A comissão especial foi aprovada nesta quinta-feira (17) com 433 votos. A depender deles, Dilma fica.

                                                                       

LETRA Odeputado que já foi governador tampão do DF e que se elegeu em 2014 para a Câmara tomou gosto pelo poder. Entre o Planalto e a planície ele fica com o primeiro. Está envaidecido com a visita que a presidente Dilma fez a sua residência na terça-feira passada onde sentou à mesa para degustar um filé ao molho madeira, risoto de açafrão e feijão, almoço feito para comemorar o aniversário do presidente do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Cidades). Dilma chegou a posar para fotos com os filhos de Rogério Rosso.

Decisão sobre impeachment não tem meio termo. Ou é contra ou é a favor. Neste caso, Rogério Rosso nas suas manifestações feitas à imprensa fica meio termo. Malandramente Rosso se diz independente, embora a posição dele conste entre os 65 integrantes da comissão como totalmente contrário ao impeachment de Dilma. O deputado Ronaldo Fonseca (Pro-DF) outro que integra a Comissão do Impeachment também tem a mesma posição de Rosso.

APARTICIPACAO NO FACEDesde a sua escolha como presidente da Comissão do Impeachment Rogério Rosso evita receber telefonemas de eleitores seus e até dobra esquina. Não dá um piu. É assim que se mantém o deputado, apesar dos inúmeros pedidos que chove em sua página no facebook implorando que ele seja a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Rosso não dá uma palavra sequer. Fica quieto.

Rosso trabalha com a possibilidade se ocupar a cadeira de Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara dos Deputados e conta para isso com a promessa de ajuda oferecida pela própria presidente Dilma. Sonha também de retornar ao Buriti em 2018 e torce para que Rollemberg sangre até o final do seu desastrado governo. Rosso também estimula na sombra a divisão dentro do Governo do Brasília encabeçada pelo vice Renato Santana (PSD). Fica muito claro que a decisão de Rosso pela manutenção de Dilma no poder é o melhor caminho para o deputado. O resto que se exploda.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ações de engenharia de trânsito melhoram segurança viária no DF em 2025

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) intensificou as ações de engenharia em 2025. Balanço da Diretoria de Engenharia de Trânsito aponta 2,1 mil...

Mais Radar

Ações de engenharia de trânsito melhoram segurança viária no DF em 2025

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) intensificou as ações...

Taxa de Licenciamento 2026 de veículos do DF vence a partir de 23 de fevereiro

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou a Instrução nº...

Projeto Descobrindo Brasília e suas Regiões inicia visitas guiadas pela capital

A Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac-DF) iniciou as visitas guiadas...

Início das aulas do PreparaAçãoDF é adiado para segunda (9)

As aulas do PreparaAçãoDF terão início na próxima segunda-feira (9). O...

Primeiro lote do Cartão Material Escolar é creditado para mais de 76 mil famílias

O primeiro lote do Cartão Material Escolar (CME) de 2026, foi...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.