O ASSUNTO É

FRAGA DIZ QUE A MEGA MANIFESTAÇÃO POPULAR QUE OCORRE NESTE DOMINGO MARCARÁ O FIM DO GOVERNO DILMA

Publicado em

ALBERTOFRAGA45O deputado federal Alberto Fraga ( DEM-DF), faz a contagem regressiva, por meio de sua página na internet, da mega manifestação popular que ocorre neste domingo (13) em todo o país. Ele avalia que os últimos acontecimentos produzidos pela 24 fase da lava-jato fez o mercado financeiro reagir de forma positiva pelo fato de a Policia Federal ter amanhecido na casa do ex-presidente Lula para levá-lo coercivamente a depor. O parlamentar diz ainda que essa é mais uma confirmação de que um dos principais problemas da economia brasileira é o PT e que Dilma vai ter que sair.

                                                                                 

LETRA Odeputado Fraga não se cansa de repetir o bordão: “Ou você vai pra rua ou a Dilma Fica”. Ele aponta 13 razões para o impeachment da presidente, entre elas , a de que “destruiu a Petrobrás que era uma das maiores empresas do mundo” e que “Dilma mentiu nas eleições, contínua mentido e vai mentir sempre”.

O democrata avalia que a mega manifestação popular, tão aguardada pelos partidos de oposição e até mesmo pelo Palácio do Planalto, será o termômetro do tamanho da indignação do povo brasileiro e a evidência de que o governo petista está na beira da cova, pronto para ser enterrado no dia seguinte.

“Na minha concepção o governo do PT já acabou. É um defunto que só falta ser enterrado. A pá de terra virá com o movimento popular que ocorrerá simultaneamente em todo o país neste domingo. A partir de segunda-feira tudo vai mudar e a historia será outra”, disse ele ao Radar.

Alberto Fraga apontou que o caso da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT), serviu de alento para reacender o sentimento de impeachment de Dilma Rousseff que estava abafado por conta de uma decisão do STF que derrubou no ano passado a Comissão especial formada pela Câmara.

“Mas a condução coercitiva de Lula feita na sexta-feira passada pela Polícia Federal deu maior gás e ânimo à população que irá para ruas neste domingo para exigir da classe política brasileira o fim desse governo e cadeia aos ladrões”, disse o deputado.

Fraga destaca que depois desse “domingo histórico” não haverá um só partido político que continuará sustentando um governo que perdeu o apoio popular em todas as regiões do Brasil. Ele aponta que o maior partido de sustentação do governo Dilma, o PMDB, já dá sinais de que quer pular fora do governo, decisão que pode ser consolidada durante a convensão do partido que ocorre neste sábado 12, um dia antes da mobilização popular fora Dilma. “A base aliada do governo Dilma, aos poucos, está se esvaindo”, aponta o deputado.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Portaria institui práticas sustentáveis em todas as unidades prisionais do DF

A Política de Responsabilidade Socioambiental foi instituída pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) pela Portaria nº 158. A iniciativa tem como...

Mais Radar

Revalidação de inscrições para creches públicas começa nesta quinta (31)

A Secretaria de Educação (SEEDF) inicia nesta quinta-feira (31) o processo...

Portaria institui práticas sustentáveis em todas as unidades prisionais do DF

A Política de Responsabilidade Socioambiental foi instituída pela Secretaria de Administração...

Cartão agiliza atendimento para pacientes em quimioterapia na rede pública

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de...

Campanha arrecada livros para bibliotecas de unidades prisionais do DF

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) deu início a uma campanha...

Mais de 1,5 mil famílias são incluídas no Cartão Prato Cheio

Novas famílias foram inseridas no programa Cartão Prato Cheio, pela Secretaria...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.