Veja se você foi indicado para receber imóvel no Alto Mangueiral

Publicado em

Os candidatos indicados pelas associações e cooperativas habitacionais, credenciadas na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF), deverão enviar documentos necessários para habilitação ao projeto Alto Mangueiral, localizado em São Sebastião, conforme o Edital de Chamamento nº 02/2021.

O envio de documentos será realizado via aplicativo Codhab, na área restrita do candidato, na opção ‘Meu Cadastro’ ou pelo site, na opção ‘Habitação – Pesquisa por CPF – Área restrita do Candidato’.

A Companhia Habitacional  ressalta que os candidatos, já habilitados, deverão criar um novo requerimento pelo aplicativo Codhab, com a documentação para realizar a atualização de renda, disponível no link acima, além de preencher e assinar a Declaração de Cumprimento dos Requisitos do Programa.

Os candidatos ainda não habilitados, deverão enviar toda a documentação necessária para habilitação, disponível no Portal Codhab.

Veja se o seu consta na listagem dos indicados aqui.

*Com informações da Codhab

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe etapa inédita do maior campeonato de skate street do mundo

Nos próximos dias 12 e 13, Brasília sedia a etapa inédita do maior campeonato de skate street do mundo. O Street League Skateboarding (SLS)...

Mais Radar

AJAB e DER planejam melhoria de acesso a condomínios do J. Botânico

Reunião conduzida por Toni Duarte, presidente da AJAB, contou com a participação do administrador Aderivaldo Cardoso e síndicos de sete condomínios do Jardim Botânico, representando mais de 12 mil moradores, para discutir acessos.

Regularização do condomínio Residencial RK avança com acordo histórico

Com o apoio pessoal do governador Ibaneis, o Condomínio Rural Residencial RK,, após décadas de incertezas e embates judiciais, está próximo de alcançar uma solução definitiva para a regularização fundiária de sua área, mediando negociações com a TERRACAP.

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Justiça do DF admite ação de usucapião para condomínio no Lago Sul

Justiça do DF reconhece usucapião especial do Condomínio Pousadas das Andorinhas. Decisão do juiz da Vara do Meio Ambiente, Carlos Frederico Maroja, pode abrir caminho para a regularização fundiária do parcelamento.

Decisão do TJDFT contra a USPA pode beneficiar 54 condomínios no DF

A decisão histórica do TJDFT pode beneficiar moradores de 54 condomínios no DF, garantindo posse definitiva dos lotes via usucapião. Caso expõe disputa fundiária e possível irregularidade na venda de terrenos pela Urbanizadora Paranoazinho SA

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.