O ASSUNTO É

Lavador de carros desfere 11 facadas na dona do lava jato no Riacho Fundo

Publicado em

Policiais militares prenderam o lavador de carros de 22 anos que deu onze facadas na dona do lava jato em que ele trabalhava. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), na QN 1, no Riacho Fundo 1.

A mulher de 53 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o estado de saúde dela é estável.

LEIA MAIS

Prefeitura de Águas Lindas adota novos critérios na comunicação do governo

Ela foi atingida onze vezes. Um dos funcionários do lava jato tentou impedi-lo, mas o agressor foi rápido. Após golpeá-la, fugiu com a faca na mão.

Uma equipe do 28º Batalhão patrulhava a região e viu o rapaz correndo com sangue nas mãos e nos braços. Quando a viatura se aproximou, o jovem jogou a faca no chão e disse haver matado uma mulher após brigar com ela.

O lavador de carros foi levado para a 29ª Delegacia de Polícia e vai responder por tentativa de homicídio.

Com informações da PMDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Publicado decreto que oficializa Vai de Graça entre 17 e 21 de abril

A gratuidade das tarifas de ônibus e metrô entre os dias 17 e 21 deste mês, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.