O ASSUNTO É

Senador do Tocantins, acusado de estuprar modelo de 22 anos, jura que é inocente

Publicado em

Continua repercutindo o caso de estupro de uma modelo de 22 anos que teria sido praticado pelo senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO). A denúncia consta em um boletim de ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira (22),  no 14º DP (Distrito Policial), em Pinheiros, capital paulista. Em nota o senador jura inocência.

LEIA MAIS

Jofran Frejat morre aos 83 anos em Brasília após lutar contra o câncer

A jovem conheceu o senador durante um almoço em um restaurante no Jóquei Clube. À noite, o casal seguiu para uma casa de show onde consumiram álcool.

Segundo relato feito na delegacia de polícia de Pinheiros, a modelo teria  perdido  a consciência por ingestão de bebidas alcoólicas e acordou em um hotel no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O  boletim de ocorrência policial aponta ainda que a jovem acordou durante o ato sexual forçado e ouviu Irajá Silvestre Filho dizendo: “Você é minha” e “Estou apaixonado”.

Na sequência, a mulher conseguiu sair correndo da cama, se trancou no banheiro e conseguiu telefonar para amigos, que chamaram a Polícia Militar.

Em nota, Irajá se defende e diz “ter sido envolvido nesse enredo calunioso e difamatório que busca manchar o meu nome em função da visibilidade momentânea da função que ocupo”.

O senador é filho de Kátia Abreu, que está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com covid-19.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida (MCMV) consolidou mais um passo para beneficiar a classe média. A partir do início de maio, os bancos começarão...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.