O ASSUNTO É

Homem que matou cachorro para ofertar ao diabo, pode ter sacrificado vários outros animais em rituais macabros

Publicado em

A 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia não descarta continuar investigando um homem preso nesta quarta-feira (15), por ter matado a facadas um cachorro e servido como oferenda ao diabo.

Algumas denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades policiais. O acusado teria sacrificado vários outros animais em rituais satânicos na QNM 4, em Ceilândia.

A advogada Ana Paula Vasconcelos, ativista que atua na proteção de animais, registrou a primeira denúncia contra o homem que não teve a sua inidentidade divulgada pela polícia.

Ele matou um cachorro para oferecer ao demônio. O bichinho estava com a boca e patas amarradas e apresentava seis facadas pelo corpo. Ele foi preso por praticar maus tratos contra um cão.

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o acusado pela prática de conduta descrita e tipificada no artigo 32, parágrafo 2 da Lei 9605/1998 ( Lei dos Crimes Ambientais).

A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção, se for condenado. Ele foi solto em decorrência do delito ser de menor potencial ofensivo.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF lança regras para transporte gratuito de insumos rurais

A iniciativa promete reduzir despesas dos agricultores, ampliando a competitividade e apoiando programas como o Produzir, instituído pela lei nº 5.288/2013.

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.