O ASSUNTO É

BANDALHEIRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Publicado em

1-CAMARA FEDERALAs obras do intrigante shopping Center  orçado em 1 bilhão de reais que ainda nem começou, mas o presidente da Câmara dos Deputados,

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já esta se antecipando ao autorizar a contratação de empresas de segurança e de transportes para vigiar os carros em dois estacionamentos públicos e transportar os funcionários da Casa.

1-CAMARA FEDERALAs obras do intrigante shopping Center orçado em 1 bilhão de reais que ainda nem começou, mas o presidente da Câmara dos Deputados,

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já esta se antecipando ao autorizar a contratação de empresas de segurança e de transportes para vigiar os carros em dois estacionamentos públicos e transportar os funcionários da Casa.

O mimo que privilegia os funcionários da Câmara vai custar ao erário 9 milhões de reais que serão pagos pelo contribuinte. A empresa de segurança contratada foi contratada para fazer vigiar os carros dos funcionários que ficam estacionados em áreas públicas distante a 6 quilômetros da Câmara.

Os servidores deixam seus veículos para em seguida serem transportados por vans com motoristas a disposição. O transporte é feitos de 15 em 15 minutos. Grande parte das corridas são feitas quase vazias e não há nenhum esquema de controle.

Cerca de seis vigias são disponibilizados durante o dia para vigiar os carros dos funcionários nos dois estacionamentos. As áreas públicas foram autorizadas por Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília.

Os contratos foram feitos sem licitação. A empresa de segurança vai prestar o serviço por 9 meses ao custo de R$7 milhões de reais. A empresa de transportes foi contratada por 1 milhão e meio de reais.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa

Na primeira semana de funcionamento, o serviço BC Protege+, do Banco Central, bloqueou 6.879 tentativas de abertura de contas fraudulentas. Segundo o balanço mais recente...

Mais Radar

Motoristas de aplicativos do DF devem instalar QR Code até 17 de dezembro

Os motoristas que fazem transporte por aplicativo têm até o dia...

Reajuste médio do IPVA 2026 será de 1,72%

Haverá um reajuste médio de 1,72% em 2026, para o Imposto...

Mulheres podem se inscrever para curso de mecânica no Detran-DF

O curso Noções de Mecânica para Mulheres está com inscrições abertas...

Cartão Material Escolar beneficiou mais de 860 mil estudantes no DF

Cerca de 865 mil estudantes foram beneficiados pelo Cartão Material Escolar,...

Nova Carta de Serviços ao Cidadão amplia benefícios à população do DF

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF) atualizou integralmente a...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.