Nesta quinta-feira (02), por volta de 21h40, durante patrulhamento o GTOP 40 foi informado que um veículo de cor preta tinha entrado no Condomínio Entrelagos do Paranoá.
As pessoas estavam em atitude suspeita e os vigilantes do local informaram que o mesmo veículo já havia entrado anteriormente no condomínio, entregando algo para algumas pessoas em uma praça e deixado o local.
Diante das características passadas a equipe começou a buscar o veículo no interior da propriedade. Pouco tempo depois o carro foi encontrado e abordado. Haviam dois irmãos, uma menor de idade e o proprietário do veículo.
Durante busca veicular, os policiais militares encontraram um pacote de cocaína no console central do carro.
Realizada outra busca em uma residência de um dos envolvidos após autorização, foi encontrado uma porção de aproximadamente 70 gramas de uma maconha potencializada, chamada de Skunk, outras embalagem de cocaína, maconha, balança de precisão, R$ 910 em dinheiro e uma máquina de cartão. Um dos irmãos assumiu que os itens e as drogam lhe pertenciam.
Devido à quantidade de droga e objetos utilizados para o tráfico, os indivíduos foram encaminhados à 6ª DP para as medidas cabíveis.
Em relação a menor de idade, em contato com a responsável pela jovem, foi informado que ela estaria passando uns dias com a vó, moradora do Paranoá Park, ela também era sobrinha dos dois irmãos ocupantes do carro.
Foi gerado um flagrante de tráfico de substâncias entorpecentes e um Termo Circunstanciado de Ocorrência de porte de substância entorpecente para os homens maiores de idade.
Equipe: GTOp 40


