O ASSUNTO É

FOI ALGEMADO! Farmacêutico é preso por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus

Publicado em

Um  homem que se passava falsamente por médico foi preso em flagrante  pela Polícia Civil por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus. O farmaceutico com titulo de doutor por uma universidade pública vai  responder  por crimes de falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos e medicinais.

 

A denúncia chegou ao conhecimento da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente (SP).  Aproveitando-se da pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o homem se apresentava como médico e estaria vendendo medicação supostamente eficaz no combate à doença.

Ele foi  preso em casa. O homem é farmacêutico, graduado em universidade pública com especialização em química, além de mestrado e doutorado.

Ele fazia  vídeos na internet e em redes sociais para induzir as pessoas a acreditarem que ele era médico, já que se apresentava como especialista titulado em faculdade de medicina.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe Challenger Internacional FIBA 3×3 neste final de semana

O Challenger Internacional FIBA 3x3 será sediado em Brasília neste fim de semana, no Pátio Brasil Shopping. Este é o principal evento de basquete...

Mais Radar

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.