O ASSUNTO É

ESCUTE O ÁUDIO| Suposto assessor de Rafael Prudente humilha cidadão do Sol Nascente o chamando de “lixo”

Publicado em

|Da Redação||RADAR-DF

Um áudio tomou conta dos grupos de WhatsApp de Ceilândia e Sol Nascente onde o servidor do GDF identificado como Marcio Silva, que se diz assessor do deputado Rafael Prudente (MDB), humilha um cidadão morador do Sol Nascente o chamando de “lixo” e “otário” por ser açougueiro. A discussão foi gerada após Pedro Junior Sales ter pedido em um grupo de whatsapp que deixassem o administrador do Sol Nascente Goudim Carneiro trabalhasse em paz.

O áudio feito por Marcio revoltou centenas de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo postado nos grupos de WhatsApp e no face book.

Ouça o que diz o sujeito:

A assessoria do deputado Rafael Prudente declarou ao Radar-DF que Márcio Silva não trabalha na Câmara Legislativa, mas é  colaborador politico  do deputados na região de Ceilândia, Sol Nascente e Por do Sol.

Márcio Silva, segundo ainda a assessoria do presidente da Câmara, é servidor da Secretaria das Cidades do governo do Distrito Federal.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DF incentiva mobilidade ativa e investe em qualidade de vida para a população

Atualmente, Brasília tem a segunda maior malha cicloviária do país, com 727 km de extensão, distribuídas em 32 regiões administrativas, de acordo com a...

Mais Radar

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Últimas do Radar